A- Atividades / Suas atividades favoritas para fazer com você
Ele adora caminhar na praia, de mãos dadas, apenas conversando. Ele adora conversar com você sem se sentir julgado e adora poder agir como ele mesmo perto de você e relaxar e não se preocupar com o que o pai pensa.
B- Corpo / Qual é a parte do corpo favorita deles em você.
A sua parte favorita do corpo de Neteyam são definitivamente suas mãos, ele acha que suas mãos são tão macias e pequenas. Ele sempre compara as mãos dos seus rapazes e zomba das suas mãos pequenas, ele as chama de mãos de bebê. Ele sempre adora dar beijinhos nas palmas das mãos ou nos dedos.
C- Carinho/ Como eles gostam de abraçar.
A posição de abraço favorita de Neteyam é quando você está deitado em cima dele, com a cabeça em seu peito, as pernas entrelaçadas entre as dele e as mãos apoiadas na parte inferior das costas, esfregando suavemente suas costas. Ele adora que vocês estejam tão próximos, ele se sente seguro e sente que está mantendo vocês seguros.
D-Datas / Eles levam você para encontros e, em caso afirmativo, como são eles.
Neteyam adora mostrar seu amor por você, levando vocês para encontros para que aconteçam regularmente. A ideia ideal para um encontro é vocês se abraçando enquanto observam as estrelas enquanto ele conta histórias sobre como o pai dele veio de uma das estrelas, pessoal façam um pequeno piquenique também com todos os tipos de frutas, vocês sempre bagunçam e alimentam um ao outro, mas vocês dois acabam com o rosto coberto de frutas, deitados no chão rindo nos braços um do outro.
E- Emoções/Como eles expressam seus sentimentos para você.
Sempre que Neteyam está desanimado ele tenta esconder, o fato de ser o mais velho o fez sentir como se devesse esconder seus sentimentos de seus irmãos. Mas sempre que ele se sente deprimido, ele encontra você e fala sobre seus sentimentos, ele faz com que se sinta mais próximo de você, especialmente quando se transforma em uma conversa profunda de vocês compartilhando suas emoções.
F- Família/eles querem uma família com você em breve.
Neteyam adora a ideia de você ser a mãe dos filhos dele. Ele acha que você será uma mãe incrível principalmente quando te ver brincando com as crianças da aldeia, você é tão gentil e compreensiva com as crianças e ele adora isso. Mas ele acha que vocês deveriam esperar alguns anos antes de começarem uma família juntos.
G- Presentes / Como eles se sentem ao receber presentes seus.
Neteyam adora quando você dá presentes para ele, ele sente que essa é a sua maneira de expressar seu amor por ele, sempre que você dá um presente para ele ele te abraça forte e beija todo o seu rosto, você principalmente faz pulseiras, tornozeleiras ou colares. Ele sempre adora as pedrinhas ou bugigangas que você coloca nos presentes e nunca as tira depois que você dá a ele. Ele adora mostrar tudo o que você dá a ele “ei, olhe esse colar que você me fez”, “olha o cristal que ela colocou nisso” ele adora exibir seus presentes e você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
Fanfiction˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'