Sirius black

438 11 0
                                    

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Palavras suaves de afirmação e elogio saem dos lábios de Sirius depois que ele termina com você, compartilhando seus pensamentos mais íntimos e carinhosos sobre você.  Suas mãos pegam seu cabelo para cima, afastando os fios de seu rosto, sorrindo suavemente para seus olhos cansados.  Uma de suas maiores preocupações é o seu bem-estar, especialmente depois de ser tão rude com você.  Ele prepararia um banho para você, arrumado com os sabonetes mais suaves e as loções mais doces, pronto para ensaboar sua figura trêmula e trêmula nas poções e loções.

Suas mãos agarram suas mãos menores, brincando com seus dedos enquanto seus olhos se abrem.  "E lá está ela", ele respira, olhos cinzas se juntando com amor enquanto os seus se abrem, os cílios tremulando abertos.  Seu próprio corpo está apoiado ao lado do seu em seu cotovelo, seus olhos traçando e se maravilhando com sua figura pós-orgasmo, cansada e sonolenta, mas precisando ser cuidada.  “Vamos então doçura, vamos arrumar tudo.  Então, prometo que podemos dormir, ok?

B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)

Suas mãos e cabelos são suas coisas favoritas sobre si mesmo.  Os dedos estão decorados em redemoinhos de azeviche e anéis, as veias esticando contra a pele dele quando batem contra a sua.  Não há nada que ele goste mais do que ver sua mão cobrir a extensão de seu bumbum ou seus seios, envolvendo a carne entre a pele tatuada, tateando e apertando o conteúdo de seu coração.  Ele aprecia a forma como você agarra seu cabelo, agarrando e puxando as mechas sedosas enquanto ele lambe sua boceta esvoaçante, gemidos devassos e gemidos derramando de ambos os lábios enquanto ele se aquece na serenidade entre suas coxas.

Seus olhos pegam a forma como os fios grossos de seu cabelo pairam sobre seus olhos, longos lagos de ônix decorando e emoldurando seu rosto.  Sua mente estava sobrecarregada de prazer, luxúria pulsando em sua corrente sanguínea, mas não foi o suficiente para distraí-la de sua atração por Sirius, quão bonito ele era.  Suas mãos se levantaram para afastar os fios soltos, mãos cheias de veias e decoradas com tatuagens e anéis destacando suas mãos, pensamentos atormentados filtrando em sua mente.  Como você gostaria que ele envolvesse essas mãos em torno de você.  Seus quadris continuaram batendo contra os seus, roçando contra seu osso púbico, prazer lambendo sua espinha.  “Tão bom Siri, tão bonito, tão bom.”

C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)

Ver seu traseiro pintado em cordas de sua porra perolada deixa o animago selvagem - quase selvagem.  Sua mão pressiona a curvatura de sua coluna, embalando seu corpo arqueado no tecido bordô do edredom enquanto ele aperta febrilmente em seu pau, esvaziando sua semente sobre suas costas arqueadas.  Sua figura afunda de volta depois, pressionando beijos suaves contra o mergulho quando ele termina, saboreando a visão de seu corpo pingando em seu esperma.

Suas coxas tremem sob o peso do seu prazer, suas costas arqueadas enquanto o macho acima de você aperta febrilmente seu pênis, doendo para liberar sua semente sobre os globos carnudos de seu traseiro.  Seus olhos cinzas estavam paralisados ​​nos tons de preto e azul que pintavam você, pequenas linhas de entalhes de anel embutindo e enraizando a pele quando ele finalmente a soltou, pintando fitas e riachos de sua liberação perolada sobre sua pele machucada e espancada.  “É isso, pegue sua garota suja.  Assim como uma prostituta comum.”

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora