Patrick Bateman

597 20 0
                                    

A - Tempo a sós (como eles se divertem quando estão sozinhos? Eles assistem pornografia, é tudo na imaginação deles, se masturbam, usam brinquedos?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A - Tempo a sós (como eles se divertem quando estão sozinhos? Eles assistem pornografia, é tudo na imaginação deles, se masturbam, usam brinquedos?)

Patrick raramente sai devido a ele pensar que está acima disso.  Ele também acredita que as pessoas que se masturbam não podem transar.  No entanto, quando ele se masturba, Patrick gosta de fazê-lo no chuveiro com o pensamento de assassinato ou fantasias de sua namorada.

B - Escravidão (Gostam? Não gostam? Preferem ser amarrados ou amarrados?)

Patrick gosta de pensar em bondage como uma forma de arte em sua mente.  Claro, Patrick gosta de bondage, mas é ele quem está amarrando.  Não há como você pegar Patrick sendo amarrado, já que ele quer ser o dominante na cama.

C - Choro (É excitante ou desanimador? Choram ou já choraram durante o sexo? Qual foi o motivo?)

Patrick gosta de chorar na cama de vez em quando, trazendo à tona o lado sádico dele.  Ele nunca iria chorar na cama ou mesmo na frente de ninguém.

D - Dominância (Eles preferem dominar ou ser dominados? Eles têm experiência como um Dom? Eles já têm um Dom em quem confiam? Que tipo de coisas eles gostam como/com seu parceiro Dominante?)

Patrick é sempre o dominante na cama e tem muita experiência como dom.  De jeito nenhum Patrick deixaria alguém dominá-lo, mesmo sua s/n.  Embora como um dom, ele gosta de assumir o controle total sobre seu s/n e até mesmo ser um pouco sádico com eles.

E - Informações extras (Algum outro fetiche? pés? couro? role-playing? sangue? Existem fantasias que eles podem querer experimentar que não estão nesta lista?)

Patrick tem algumas torções e fantasias.  A maioria das fantasias de Patrick são de assassinato, tortura, sua s/n, ou todas juntas em uma.

A maioria dos kinks de Patrick são sádicos ou dominantes, como sangue, mordidas, kife/armas, bondage.  No entanto, Patrick faz alguns fetiches que não são tão cruéis, como;  controle do orgasmo - por razão aparente, elogios - ele quer ser acariciado e, um impulso para o ego, e lingerie em seu s/n.

Algumas coisas de seus nãos estão se prejudicando, compartilhando sua amada com qualquer um e sendo dominado.

F - Brincadeira de comida (eles gostam de usar comida no quarto? há algum alimento que eles preferem usar durante o sexo ou nas preliminares? algum que eles gostariam de experimentar?)

Patrick não tem nenhum interesse em usar comida no quarto, além de fantasias de canibalismo.

G - Sexo grupal (eles fariam sexo a três? para? uma orgia? eles fazem um show para espectadores? ou eles gostam de manter isso apenas entre eles e seu parceiro?)

Patrick teve três maneiras, quatro e orgias, mas se recusa a ter sua querida participação em nenhuma.  Ele não quer que ninguém toque ou mesmo olhe para o que é dele.  Quando Patrick e sua namorada começam a namorar, ele mantém isso apenas entre eles.

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora