A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)
depois do sexo, ele sempre ajuda você a se limpar com uma toalha quente. então ele gosta de apenas abraçar você, puxando você para perto e esfregando suas costas. geralmente coloca a cabeça em seu peito, para que ele possa ouvir seus batimentos cardíacos enquanto adormece.
B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)
anos de bullying o deixaram bastante inseguro sobre seu corpo, então ele não tem uma parte do corpo favorita.
quando se trata de você, porém, ele ama tudo em você, você é impecável aos olhos dele. mas se ele tivesse que escolher, é sua bunda e quadris que ele mais ama. ele não consegue resistir a agarrá-los e apertá-los quando você o monta. eles se sentem tão perfeitos e macios em suas mãos grandes.
C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)
ele goza muito e adora cobrir seu corpo com sua carga. ele vai gozar praticamente em qualquer lugar - seu rosto, seios, barriga, coxas - basicamente onde quer que ele alcance.
D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)
gozou em suas calças mais de uma vez só de beijar você. ele tem vergonha disso e nunca vai contar a você sobre isso.
E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)
nenhuma experiência, ele era virgem antes de te conhecer. anteriormente ele não tinha parceiros sexuais. mas ele aprende rápido, aprende rapidamente o que fazer para te dar prazer. obviamente ele precisará de alguma orientação e feedback de você, para que ele saiba que está fazendo um bom trabalho.
F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)
qualquer posição onde você está no controle. ele prefere quando você está no comando, porque tem muito medo de se perder no prazer e acidentalmente ser muito duro com você, prejudicando-o no processo.
às vezes, quando você está montando nele, ele não pode deixar de agarrar seus quadris e enfiar o pau em você, tentando ao máximo não ser muito rude.
G = Pateta (eles são mais sérios no momento? são bem-humorados? etc.)
embora normalmente ele tenda a ser um pouco pateta, ele nunca seria assim na cama. sexo é coisa séria para ele e estará muito concentrado em fazer vocês dois se sentirem bem no momento. então nada de brincadeiras do lado dele.
H = Cabelo (como eles estão bem arrumados? o tapete combina com as cortinas? etc.)
gosta de manter o púbis curto e bem aparado, mas nunca se barbeia completamente. prepara-se uma vez por mês ou dois.
I = Intimidade (como estão no momento? o aspecto romântico)
intimidade é seu nome do meio. durante o momento ele é muito sensual, ele quer fazer você se sentir confortável e amado. ele gosta de saborear cada momento que passa com você. mesmo quando está sendo rude, ele sempre se lembra de mostrar muito carinho a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
Fanfiction˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'