Eddie Munson

454 12 0
                                    

Atividades - O que eles gostam de fazer com seu s/n?  Como eles passam seu tempo livre com eles?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atividades - O que eles gostam de fazer com seu s/n?  Como eles passam seu tempo livre com eles?

Quando Eddie está com você, ele não quer fazer nada além de estar com você.  É isso.  Ele não precisa de estímulos adicionais para distraí-lo.  Tudo o que ele quer é você.  Ele adora levantar os pés, acender um baseado e gostar de não fazer nada além de admirar você.  Ele é tipicamente muito hiperativo, então, quando ele tem um momento para relaxar, ele gosta de apreciá-lo.

Ele adoraria deitar a cabeça no seu colo enquanto fuma.  Seus olhos se fechariam enquanto você passava os dedos pelo cabelo dele e massageava o couro cabeludo.  Ele soltou um pequeno suspiro de felicidade com um sorriso preguiçoso no rosto.  Seus dedos se entrelaçariam com os seus.  Eventualmente, ele começaria a cochilar e você arrancaria o baseado entre os lábios dele antes que ele caísse e o enfiasse na boca.

Beleza - O que eles admiram em seu s/n?  O que eles acham bonito neles?

O homem é todo baseado na personalidade.  Ele se apaixona primeiro pela alma de uma pessoa.  Quanto mais bonitas são por dentro, mais bonitas se tornam por fora.  Ele não se importa com a sua aparência, com que multidões você corre, com o que você se identifica, contanto que ele possa se conectar com você.

Poucas pessoas fora do grupo de amigos de Eddie se dão ao trabalho de realmente conhecê-lo.  Bastaria que você mostrasse um pouco de interesse e ele ficaria completamente apaixonado por você.  Ele também é um otário para sorrisos tímidos e risadinhas tímidas em resposta a uma de suas piadas ou personalidade exagerada.  Ele pensaria que tudo que você faz é absolutamente adorável e derreteria em uma pilha de gosma toda vez que você risse.

Conforto - Como eles ajudariam seu s/n quando se sentissem para baixo/tivessem um ataque de pânico, etc.?

Eddie Munson seria o rei de tentar resolver todos os seus problemas.  Se você estivesse chateado, ele iria exagerar tentando fazer você rir.  A primeira reação dele seria fazer você sorrir novamente, mesmo que seja através de suas lágrimas.

Sua segunda reação seria dar um passo para trás, acalmar-se e entrar no modo carinho.  Ele te pegaria em seus braços e te deixaria chorar.  Quando você estivesse pronto, ele se sentaria e ouviria você reclamar sobre o que quer que o chateasse.  Se fosse outra pessoa que o deixasse chateado, ele absolutamente ameaçaria matá-lo por você.  Vocês dois sabem que ele nunca faria isso, mas, ouvi-lo ameaçar, é o suficiente para tirar uma risada de vocês de qualquer maneira.  “Tem aquele sorriso que eu amo.”  Com um beijinho na ponta do nariz.

Se você estivesse tendo um ataque de pânico, acho que ele não saberia o que fazer se fosse a primeira vez que o testemunhasse.  Saúde mental e ansiedade geralmente não eram discutidas nos anos 80 (até onde eu sei, eu não estava vivo naquela época, mas só posso supor).  Coisas como ansiedade provavelmente eram muito estigmatizadas, especialmente em uma pequena cidade de Indiana.  Se você tinha ansiedade, garanto que era algo que você tentava manter muito quieto e esconder de todo mundo.  Tendo um ataque de pânico na frente de Eddie, você ficaria com medo de que ele pensasse que você era louco ou pensasse menos de você.  Enquanto isso acontecia, ele estaria pirando, sem saber o que fazer.  Eu sinto que ele pegaria um saco de papel marrom e tentaria fazer você respirar nele ou algo assim.  Uma vez que passasse, ele simplesmente se sentaria lá e te abraçaria em silêncio.

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora