Atividades - O que eles gostam de fazer com seu s/n? Como eles passam seu tempo livre com eles?
Matt adora quando você lê para ele. ele diz que é porque está cansado de ouvir música ou tv, mas na realidade ele só quer ouvir sua voz.
Beleza - O que eles admiram em seu s/n? O que eles acham bonito neles?
Matt ama sua voz. mesmo que ele não possa ver você, tudo o que você está sentindo pode ser percebido. neste ponto ele memorizou cada lírio em sua voz.
Conforto - Como eles ajudariam seu s/n quando se sentissem para baixo/tivessem um ataque de pânico, etc.?
Matt pode sentir um ataque de pânico vindo de uma milha de distância. ele tenta se antecipar ajudando você a meditar e respirar, mas se isso não funcionar, ele ficará ao seu lado até que acabe.
Sonhos - Como eles imaginam seu futuro com sua s/n?
Matt quer construir uma vida com você. casar, ter filhos, viver no subúrbio, tudo isso. o único problema é que nada parece tirá-lo da cozinha do inferno.
E qual - Eles são os dominantes na relação, ou melhor, passivos?
Matt acredita em um relacionamento 50/50. não importa o que ele quer sua entrada.
Vôo - Eles seriam fáceis de perdoar seu s/n? Como eles estão lutando?
Matt sabe quando você está mentindo e sabe que você tem as intenções certas. o único problema é que ele é tão teimoso que às vezes fica sentado e faz beicinho mesmo depois de ter perdoado você.
Gratidão - Quão gratos eles são em geral? Eles estão cientes do que seu s/n está fazendo por eles?
Matt é muito grato por ter você em sua vida. as coisas podem ficar bem sem graça apenas sendo ele, mas você traz luz ao seu mundo sombrio.
Honestidade - Eles têm segredos que escondem de seu s/n? Ou eles compartilham tudo?
Levou alguns meses para Matt confessar sobre todo o parkour no telhado, mas insistiu que ele manteve o segredo para protegê-lo. depois disso vocês concordam em compartilhar tudo.
Inspiração - O s/n deles os mudou de alguma forma, ou o contrário? Como experimentar coisas novas ou ajudá-los a superar problemas pessoais?
Matt costumava ser extremamente imprudente enquanto patrulhava, essencialmente vestindo um moletom preto e jeans, mas ultimamente ele está saindo com força total e fará o possível para ficar seguro por você.
Ciúme - Eles ficam com ciúmes facilmente? Como eles lidam com isso?
Matt fica com ciúmes de uma tonelada! ele sabe que você nunca o trairia, mas quando ele ouve a frequência cardíaca do outro cara aumentar, ele (por falta de um termo melhor) vê vermelho. você normalmente é capaz de acalmá-lo embora.
Beijo - Eles são um bom beijador? Como foi o primeiro beijo?
Matt é um grande beijador, sem perguntas. na maioria das vezes é um simples beijinho nos lábios, mas na maioria das vezes prefere ir devagar e com suavidade.
Confissão de Amor - Como eles confessariam para o namorado?
Matt confessou a você três meses em seu relacionamento enquanto vocês dois dançavam um disco antigo na sala de estar. ele sempre se lembrará da maneira como seu coração bateu naquele momento.
Casamento - Eles querem se casar? Como eles propõem? Como seria o casamento?
Matt cresceu católico, é claro que ele quer um casamento. ele decidiu propor uma noite enquanto você limpava suas feridas e comprava o anel no dia seguinte. ele propôs duas semanas depois.
Apelidos - Como eles chamam sua s/n?
Querida, Amada, boneca, Angel (ele usa esse mais porque ele acha engraçado)
Na Nuvem Nove - Como eles são quando estão apaixonados? É óbvio para os outros? Como expressam seus sentimentos?
Matt está tão animado para falar sobre você sempre que pode. ficou tão ruim que Matt tem que colocar um dólar em uma jarra toda vez que ele leva você ao escritório, que é usado para pagar Josie's toda semana.
P DA - Eles são francos sobre seu relacionamento? Eles se gabam com seu s/n na frente dos outros? Ou eles são bastante tímidos para beijar etc. quando os outros estão assistindo?
Além de alguns beijos na testa, Matt não é louco por PDA. ele acredita que esses momentos íntimos são entre vocês dois e devem ser mantidos assim
Peculiaridade - Alguma habilidade aleatória que eles têm que é benéfica em um relacionamento.
Por causa das habilidades de Matt, ele é capaz de dizer sempre que algo está errado, fisicamente ou mentalmente. na maioria das vezes ele sabe se algo está acontecendo antes de você.
Romance - Quão românticos eles são? O que eles fariam para deixar seu s/n feliz? Clichê ou melhor criativo?
Matt é super romântico. ele quer que você se sinta amado 24 horas por dia, 7 dias por semana. quanto à técnica real, ele é um pouco antiquado, com café da manhã na cama sendo o seu favorito.
Apoio - Eles estão ajudando seus/as a atingirem seus objetivos? Eles acreditam neles?
Matt fará qualquer coisa para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. ele é o seu maior líder de torcida e tentará ajudar no que puder.
Emoção - Eles precisam experimentar coisas novas para apimentar seu relacionamento? Ou eles preferem uma certa rotina?
Na verdade, não. Entre seu dia agitado de trabalho e pulando sobre telhados, Matt gosta de ter uma existência doméstica com você.
Valor - Qual a importância do relacionamento para eles? O que vale em comparação com outras coisas em sua vida?
Matt tem três prioridades: a cidade, Nelson & Murdock e você. ele nem sempre é o melhor em gerenciar isso, mas fará tudo o que puder para mostrar que você é amado.
XOXO - Eles são muito carinhosos? Eles gostam de beijar e abraçar?
Matt é definitivamente uma pessoa carinhosa. suas linguagens de amor são atos de serviço e toque físico, então você sempre pode contar com ele puxando você em seu peito.
Anseio - Como eles vão lidar com a falta do parceiro?
Quando você está fora, Matt sente sua falta como um louco. se ele puder, ele vai manter você no telefone o dia todo, então parece que você está aqui com ele.
Z eal - Eles estão dispostos a se esforçar muito pelo relacionamento? Se sim, de que tipo?
Matt está nisso a longo prazo. ele fará de tudo para mantê-lo em sua vida, incluindo desistir de seu parkour no telhado, mas essa gentileza é uma das razões pelas quais você se apaixonou por ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
Fanfiction˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'