A = Afeto (Quão carinhosos são? Como demonstram afeto?)
Ele pode ser extremamente afetuoso quando aprende a confiar em você, mas mostra isso à sua maneira. Jason gosta de enrolar sua jaqueta em volta de você sempre que pode. Ao nadar, ele enrola uma toalha em seus ombros para que possa usar sua cabeça como apoio de cabeça. Descansando sem ser solicitado em sua casa ou deixando-se invadir sua despensa, qualquer coisa que mostre que ele está confortável sendo ele mesmo perto de você.
B = Início (Como o relacionamento começaria?)
Honestamente, sua melhor aposta seria ser amigo de escola dele antes de morrer ou ser um vigilante. Com Jason morto e voltando secretamente, seria difícil começar um relacionamento romântico a menos que você o conhecesse ou soubesse o que está acontecendo. Outra maneira fofa seria ser um frequentador regular da biblioteca, ele definitivamente tem um cartão da biblioteca, então se encontrar lá com tanta frequência pode dar o pontapé inicial em algo.
C = Abraços (Eles gostam de abraçar? Como eles fariam carinho?)
Ele definitivamente faz. Jason adora ser a colher grande e apenas se envolver em torno de você para que ele possa proteger todos vocês. Ele costuma dormir de costas para a porta. Algumas noites ele ficará feliz em ser a pequena colher e se jogar no seu peito para que você possa acariciar o cabelo dele. Horas extras ele vai começar a ficar mais confortável com você e finalmente vai criar coragem para tirar a camisa sem se sentir inseguro sobre suas cicatrizes.
D = Doméstico (Eles querem se estabelecer? Como eles estão cozinhando e limpando?)
Jason não quer nada além de sossegar. Ele anseia pela segurança de se estabelecer com você, mas às vezes ele sente que não pode ou sua vida noturna o impede. Quando ele está com você, ele gosta da maneira como sua vida diminui e ele pode apreciar o tempo que tem, ele definitivamente gosta do lado mais doméstico da vida. Jason é ótimo em cozinhar, mas adora cozinhar mais desde que aprendeu com Alfred. A limpeza é a mesma coisa, ele pode ser um pouco maníaco por limpeza, mas geralmente mantém-se manso, mas apenas tendo dias definidos, ele limpa a casa.
E = Fim (Se eles tivessem que terminar com o parceiro, como fariam isso?)
Jason seria breve e se distanciaria o máximo possível da dor de um rompimento. Ele pode terminar com uma mensagem de texto, uma nota ou uma visita rápida à sua casa. Ele mantinha muitas coisas internalizadas, então você teria que realmente se esforçar para obter uma explicação dele. Na maioria das vezes, provavelmente se resume a ele ficar muito preso em sua cabeça e é mais fácil deixar você vê-lo como um idiota abrupto do que admitir suas inseguranças.
F = Noiva (Como eles se sentem em relação ao compromisso? Quão rápido eles gostariam de se casar?)
Casado está longe de ser para ele, ele mal pensa nisso. Sua vida é tão imprevisível e instável, ele só pode realmente viver o momento, pensar tão à frente parece quase impossível para ele. Quando Jason se apaixona, ele estará 100% comprometido com você, ele não precisa de um título para provar isso. Sua lealdade a você é sólida como pode ser, mas metas de longo prazo sempre parecem promessas que inevitavelmente serão quebradas, ele prefere se comprometer com você dia após dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
Fanfiction˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'