Yautja

566 21 0
                                    

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

O sexo com seu companheiro Yautja pode ser um pouco intenso, e ele entende a importância dos cuidados posteriores com você sendo humano e tudo mais.  E ele realmente gosta disso porque gosta de cuidar de você.  Cuidando de quaisquer marcas ou hematomas, mostrando muito carinho e até mesmo tomando banho com você quando você precisa se limpar.  Ele gosta de cuidar de você, é simples assim.

B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)

Ele não tem uma parte do seu corpo favorita, ele ama todos vocês e acha que cada parte de vocês é perfeita.  Mas o que ele mais gosta é da sua suavidade.  Pele macia, cabelo macio, curvas suaves, nada como ele já experimentou antes.  Ele é viciado.

C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)

Preferiria absolutamente terminar dentro de você, mas não o fará se isso não for uma opção sem que certas consequências ocorram.  Nesse caso, ele apenas terminará em qualquer lugar em você, como se estivesse marcando você.  Se você tem uma preferência, deixe-o saber.  Algo novo que ele não sabia que gostava até você aparecer é quando você engole, a primeira vez que você fez isso, ele ficou instantaneamente duro novamente.

D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)

Realmente não tem nenhum.  Ele é muito aberto sobre qualquer coisa que envolva sexualidade, Yautjas não têm a mesma vergonha social e pudicícia em relação ao sexo que os humanos têm.  Então, ele é muito honesto e encoraja você a ser o mesmo.

E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)

Ele é bastante experiente com sexo em geral, menos com humanos.  Nessa área, você é o primeiro dele.  Então ele pode ter algumas coisas que ele precisa descobrir, sendo excessivamente cauteloso com você, até que vocês dois se sintam mais confortáveis ​​com suas diferenças.  Ele é um leaner impressionantemente mais rápido que já tem uma boa quantidade de conhecimento, é seguro dizer que você está em boas mãos.

F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)

Honestamente, provavelmente não poderia escolher.  Ele gosta de muitas posições por diferentes razões.  Ter você de costas e debaixo dele é sempre bom, ele gosta de poder ver seu rosto e observar suas expressões.  Ter você de quatro ou com o peito para baixo e a bunda no ar é sempre atraente, há algo tão primitivo nisso, esta é a posição em que você provavelmente obterá mais notas também.  Ter você montá-lo é algo que ele estranhamente gosta, você é pequena comparada a ele, então ver você no colo dele faz o coração dele derreter um pouco, ter uma visão perfeita de você se desfazendo e sendo capaz de tocar cada parte de você  com facilidade.

G = Pateta (eles são mais sérios no momento? são bem-humorados? etc.)

Ele está muito sério no momento, ele leva o seu prazer muito a sério, e ele pode ser um pouco intenso, mas... você o viu?  Claro que ele pode ser.  Mas Yautjas são brincalhões e seu companheiro também.  Ele definitivamente pode ser mais brincalhão no momento.

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora