Tate Langdon

506 23 0
                                    

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Ele garante que você está bem e que você não se machucou.  Então ele vai abraçar você enquanto vocês dois adormecem.

B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)

Boca.  Ele adora ver seu sorriso e acha que é a visão mais bonita do mundo.  Ele também gosta de outras coisas que sua boca pode fazer.

C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)

Peitos.  Ele gosta de ver a porra dele cair dos seus seios, ele acha muito gostoso.

D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)

Antes de vocês começarem a namorar, ele passava um tempo no seu quarto sem se tornar visível para você.  Ele observava você se dar prazer e às vezes se satisfazia com os sons de seus gemidos.

E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)

Ele não é super experiente, considerando que você é a primeira pessoa com quem ele faz sexo.

F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)

Missionário, ele adora ver seu rosto enquanto está fodendo você sem sentido.

G = Pateta (eles são mais sérios no momento? são bem-humorados? etc.)

Ele é bem sério, mas às vezes ele conta uma piada aqui e ali.

H = Cabelo (como eles estão bem arrumados? o tapete combina com as cortinas? etc.)

Ele ama isso.  É claro que ele nunca diria a você.  Mas ele adora quando você puxa o cabelo dele.

I = Intimidade (como estão no momento? o aspecto romântico)

Geralmente é bem íntimo, a menos que ele esteja com raiva de alguém.  Se ele está bravo, ele tira suas frustrações e você, e você secretamente ama isso.

J = Jack off (headcanon de masturbação)

Como eu disse antes, ele costumava fazer isso enquanto assistia você se masturbar.  Mas desde que vocês começaram a namorar, ele realmente não faz mais isso, já que se ele está com tesão ele simplesmente vai até você.

K = Kink (uma ou mais de suas dobras)

Ele tem um toque de papai.  Ele adora ouvir você gritar papai.  Faz com que ele sinta que tem poder sobre você, e ele adora isso.

L = Localização (lugares favoritos para fazer)

Seu quarto.  Como é o antigo quarto dele e o seu novo quarto, vocês dois se sentem mais confortáveis ​​lá.

M = Motivação (o que os excita, os motiva)

Quando ele vê você morder o lábio ou lamber os lábios enquanto está se concentrando em algo.  Ele acha que é incrivelmente quente e sempre o excita.

N = Não (algo que eles não fariam, desliga)

Ele nunca faria nada que realmente te machucasse.  Ele nunca faria nada com armas ou violência ou qualquer coisa que tenha a chance de machucá-lo.

O = Oral (preferência em dar ou receber, habilidade, etc.)

Ele gosta quando você chupa ele, mas ele adora comer você.  Ter você se contorcendo e gemendo em sua língua é incrivelmente quente para ele.  Além disso, ele adora quando você goza na cara dele.

P = Ritmo (eles são rápidos e ásperos? lentos e sensuais? etc.)

Ele geralmente é bem rápido, mas vai devagar e sensual se você teve um dia ruim ou algo assim.

Q = Rapidinha (suas opiniões sobre rapidinhas, com que frequência, etc.)

Ele não gosta particularmente deles, ele prefere ter tempo para te foder direito.

R = Risco (eles são um jogo para experimentar? eles correm riscos? etc.)

Ele está aberto a tentar qualquer coisa que você queira, desde que não prejudique você.

S = Stamina (quantos rounds eles podem durar? quanto tempo eles duram?)

Ele geralmente pode durar 2-3 rodadas.

T = Brinquedos (eles possuem brinquedos? eles os usam? no parceiro ou neles mesmos?)

Ele não gosta particularmente de brinquedos, e você também não.

U = Injusto (o quanto eles gostam de provocar)

Este homem AMA te provocar.  Ele adora quando você está implorando para ele te foder ou deixar você gozar.  Ele adora te desvendar lentamente e te fazer esperar pela liberação.

V = Volume (quão alto eles são, que sons eles fazem, etc.)

Ele não é muito alto.  Ele resmunga baixinho e geme aqui e ali, mas geralmente está muito ocupado beijando seu pescoço para fazer barulho.

W = curinga (um headcanon aleatório para o personagem)

Ele adora ver você usar as roupas dele depois do sexo.  Você gosta de pegar uma de suas camisas e usá-la na cama depois que vocês fazem sexo, e isso geralmente faz com que ele queira transar com você de novo.

X = raio-X (vamos ver o que está acontecendo sob essas roupas)

Ele tem cerca de 6 polegadas.

Y = Anseio (quão alto é o desejo sexual deles?)

É bem alto, mas nada muito louco.  Afinal, ele é um adolescente.

Z = Zzz (com que rapidez eles adormecem depois)

Ele adormece rapidamente depois de se certificar de que você tem tudo o que precisa.  Quando ele tiver certeza de que você está bem, ele desmaiará com os braços em volta de você.

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora