Henry Cavill♂️

626 12 0
                                    

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Depois de uma longa sessão de amor, Henry sempre será o primeiro a limpar vocês dois.  Ele sempre te pega com as pernas enroladas na cintura e os braços em volta do pescoço, segurando-o com força enquanto ele te carrega para o banheiro para se limpar.  Ele sempre garante que você esteja confortável, permitindo que você descanse a cabeça em seus peitorais enquanto ele limpa sua carga de você, e possivelmente indo para outra rodada no chuveiro.

B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)

Henry ama seus lábios, e quando digo ama, quero dizer que ele realmente ama.  Eles podem fazer aquele homem enorme estremecer e derreter de como seus lábios (cheios / finos) deslizam pelo pescoço dele, deixando beijos, marcas de mordida, chupões e muito mais.  Henry também ama sua bunda redonda, ele ama a sua bunda balançando com cada impulso de seus quadris quando ele se enfia dentro de você ele também ama o quão vermelha sua bunda fica depois que ele bate em você de punições.  A forma como as impressões de mãos vermelhas complementam sua pele (s/t) sempre o fascina.

Você, por outro lado, ama seus peitorais macios, mãos grandes e seus braços.  Durante as preliminares você adora chupar seus mamilos e apalpar seu peito, deixando os botões duros e molhados.  Sempre foi um hábito seu agarrar seus peitorais e apertá-los enquanto você monta seu pau, dando-lhe algo para segurar.  Você também ama o quão apertados os braços dele envolvem você, puxando você e os corpos dele para perto.  Ele não é apenas forte para carregá-lo em um braço, mas também forte o suficiente para foder você no ar enquanto você o segura.

C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)

Henry fica absolutamente louco ao ver você beber sua porra sem deixar de desperdiçar uma única gota depois de um boquete.  Ele também adora gozar em seu torso, o que significa tiros nas costas ou liberando em seu estômago.  Contanto que ele possa assistir você brincar com sua porra, Henry definitivamente será um campista feliz!

D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)

Um dos segredos sujos de Henry é que sempre que você o chupa, ele gosta quando, assim que está prestes a gozar, você enfia o dedo em sua bunda e pressiona contra sua próstata enquanto geme em seu pau enviando vibrações prazerosas para seu corpo.  Se você fizer todas essas coisas combinadas, ele sempre disparará uma enorme carga quente e grossa na sua garganta todas as vezes.

E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)

Henry definitivamente sabe exatamente o que está fazendo.  Desde que ele chegou com você, ele está aprendendo o que realmente faz você seguir em frente.  Ele nunca se interessou por sexo antes de conhecê-la porque nunca estava pronto para levar seus relacionamentos a esse nível com seus parceiros anteriores.  Mesmo que ele ficasse com muito tesão, suas mãos eram definitivamente suas melhores amigas.

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora