Vincent Sinclair

482 15 0
                                    

Afeto: Como eles demonstram seu amor e carinho?  Quão intenso seria?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Afeto: Como eles demonstram seu amor e carinho?  Quão intenso seria?

Vincent mostra seu amor e carinho através de sua obra de arte e, às vezes, dando seus pequenos toques queridos como sinal de seu amor.  Na escala de intensidade, Vincent tem que ser 4;  Vincent é um quatro sólido porque ele é um pouco grudento em relação ao seu querido, mas também tende a ser distante ao mesmo tempo.

Sangue: Quão confusos eles estão dispostos a ficar quando se trata de sua querida?

Vincent está disposto a fazer bagunça por sua querida.  Ele não tem medo de matar pessoas que parecem uma ameaça para ele e sua querida;  ele já mata pela arte e, não se importa de matar pela queridinha.

Crueldade: Como eles tratariam seu querido uma vez sequestrado?  Eles zombariam deles?

Vincent mantém seu querido próximo e querido em seu coração e os trata como uma de suas obras-primas;  ele nunca consideraria zombar de sua querida, já que não é uma coisa que ele faz.

Darling: Além do sequestro, eles fariam alguma coisa contra a vontade de seu querido?

Acredite ou não, mas Vincent faria algumas coisas contra a vontade de sua querida;  às vezes forçando-os a ajudá-lo com suas figuras de cera, forçando-os a posar e se tornar sua musa para suas peças de arte, e às vezes não contra toques dele.

Exposed: Quanto de seu coração eles revelam para sua querida?  Quão vulneráveis ​​são eles quando se trata de sua querida?

Vincent descobre um pouco de seu coração e não se torna realmente vulnerável à sua querida.  Com desnudar seu coração, é um processo um pouco lento, mas, no entanto, ele está muito mais disposto a expor seu coração e vulnerabilidade para sua querida do que Bo.

Luta: Como eles se sentiriam se sua querida lutasse de volta?

Vincent é como a maioria dos slashers que não gostam de ter seu querido lutando contra ele.  Faz com que ele se sinta como seu processo com sua querida quando estiver fora da porta.

Jogo: Este é um jogo para eles?  Quanto eles gostariam de ver seu querido tentar escapar?

De jeito nenhum isso é um jogo para Vincent;  ele acha difícil até mesmo pensar que seu 'relacionamento' com sua querida seja considerado um jogo.  Vincent também não gosta de nenhuma tentativa de fuga de sua querida.

Inferno: Qual seria a pior experiência de sua querida com eles?

A pior experiência que o queridinho de Vincent experimentou deve ser quando eles foram sequestrados;  ou quando eles têm que posar para Vincent como referência para uma obra de arte e ele se torna um pouco contundente.

Ideais: Que tipo de futuro eles têm em mente para/com sua querida?

Vincent realmente não tem algo em mente para o futuro de sua querida e dele;  embora, se ele pensar em um, seria simplesmente a mesma situação apenas com sua querida muito mais disposta e submissa, semelhante à síndrome de Estocolmo.

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora