A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)
Apegado. Este homem não te larga por nada. Seja pegando você e carregando você para o banheiro, ou simplesmente deitado debaixo das cobertas com você, Billy precisará de um mínimo de um ponto de contato com você. Ele estará pressionando beijos ao longo de seus ombros, alisando as mãos pelo seu corpo para apreciar cada segundo.
B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)
Billy adora quando você passa as mãos pelo cabelo dele. Acariciando-o carinhosamente enquanto você passa por ele sentado no sofá. Puxar durante o sexo o deixa louco. Às vezes você brinca com o cabelo na nuca dele quando vocês dois estão abraçados.
Ele ama suas pernas. Ele poderia olhar para eles o dia todo, admirando a forma deles. A cabeça dele no seu colo? Perfeição. Envolvendo suas pernas em volta da cintura dele? Sim por favor. 9 em cada 10 vezes, Billy vai adormecer com pelo menos uma mão em suas coxas, a ponto de você agora lutar para dormir sem o peso familiar contra sua pele.
C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)
Billy está obcecado em foder sua porra em você, a ponto de, uma vez que vocês dois terminarem, ele ficará dentro de você por um tempo.
Se você não está confortável com a ideia de ele terminar dentro de você, ele ficará mais do que feliz em gozar em outro lugar, principalmente em sua bunda ou seios.
D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)
Ele tem muitas fotos explícitas de você. Todas foram tiradas com o seu consentimento, mas você não tem ideia de quantas ele tem. Ou com que frequência ele se pega olhando para eles. Ou tocando-se enquanto ele olha as fotos de você vestindo lingerie acanhada.
Ele também roubou um par de suas calcinhas quando você o visitou no trabalho, apenas para ele esquecê-las e encontrá-las em seu bolso durante uma gala que o deixou duro instantaneamente.
E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)
Muito experiente. Billy sabe exatamente o que está fazendo. Ele também aprende rápido e está muito determinado a descobrir exatamente como extrair o máximo de prazer possível de você.
F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)
Todos eles? Estou brincando, mas não estou realmente. Como se Billy fosse um fã de todos os tipos. Ele adora que você o monte, com ele deitado ou sentado em sua mesa. Ele adora dobrar você sobre a mesa dele ou pressioná-lo contra a parede. Pegando você por trás, com o rosto encostado no colchão, as mãos agarrando a cabeceira da cama.
Ele prefere que você fique de frente para ele, para que ele possa ver seu rosto, dessa forma ele pode realmente admirar todas as reações que você tem em resposta a ele. Ele também pode se inclinar para beijá-la, arrastando os lábios pelo seu pescoço para prestar atenção em seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
Fanfiction˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'