A = Carinho (Quão afetuosos eles são? Como eles demonstram afeto?)
Ele é um cachorrinho pegajoso, ele sempre quer tocar em você. Se não está segurando sua mão, então ele está pressionando você. Ele ama todo e qualquer carinho que você der a ele. Beije seu rosto e ele se foi..
B = Melhor amigo (Como eles seriam como melhores amigos? Como começaria a amizade?)
Honestamente, ele provavelmente o encontraria na terra e talvez você o convidasse para entrar, de lá ele vem para sua casa e você conta todo o drama sobre sua vida ooman. Ele ouve atentamente e até acrescenta o que teria feito.
C = Abraços (Eles gostam de abraçar? Como eles abraçariam?)
Ele adora abraçar você, ele não está acostumado a ser tocado dessa maneira, quando você introduziu o carinho pela primeira vez, ele estava um pouco rígido, mas com o passar do tempo ele ficou mais confortável em abraçar você.
D = Doméstico (Eles querem se estabelecer? Como estão cozinhando e limpando?)
Ele é velho, provavelmente se aposentou, se acalmou.
E = Fim (Se eles tivessem que terminar com o parceiro, como fariam isso?)
A menos que você seja infiel, ele nunca vai sair nem terminar com você. Ele te ama e é leal a você.
F = Noiva (Como eles se sentem sobre o compromisso? Com que rapidez eles gostariam de se casar?)
Você provavelmente teria que dizer a ele o que é casamento e tudo mais, mas assim que ele descobrir, ele vai se ajoelhar ali mesmo. Ele terá tudo planejado para se casar no próximo mês, o casamento seria perfeito e você pode até vê-lo fungar enquanto caminha pelo corredor.
G = Gentil (Quão gentis eles são, tanto física quanto emocionalmente?)
Muito gentil com você. Mas com você, ele é cuidadoso. Ele uma vez arranhou seu lado com a garra e nunca se perdoou, agora mantém as unhas cegas. Ele trata você como se você fosse uma estatueta de vidro.
H = Abraços (Eles gostam de abraços? Com que frequência eles fazem isso? Como são os abraços deles?)
Seus abraços são calorosos e acolhedores. Ele te abraça como uma saudação, de vez em quando ele vai te pegar, mas na maioria das vezes ele só fica de joelhos para ficar no nível dos olhos ou abaixo de você. (Depende de quão baixo ele está curvado)
I = eu te amo (Quão rápido eles dizem a palavra com A?)
Provavelmente não é uma palavra em yautja, você teria que explicar para ele. Butttt, assim que souber o significado, dirá o tempo todo: "adeus ooman, te amo" ou "eu te amo ooman, fique seguro para mim".
J = Ciúmes (Quão ciumentos eles ficam? O que eles fazem quando estão com ciúmes?)
Ele só fica com ciúmes quando você está perto de humanos do sexo masculino, ele não gosta da ideia de eles terem uma chance melhor com você apenas porque são mais "bonitos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
Fanfic˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'