Partick Bateman

402 12 0
                                    

Afeto: Como eles demonstram seu amor e carinho?  Quão intenso seria?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Afeto: Como eles demonstram seu amor e carinho? Quão intenso seria?

Patrick tende a mostrar seu amor e carinho por sua querida através de presentes e encontros; é seu método preferido do que dar afeto físico como abraços ou mãos dadas. Em uma escala de intensidade, Patrick tem que ser um sólido 3, já que ele não é um amante físico e prefere presentear ou dizer que ama sua querida; no entanto, isso não significa que ele não está na sua bunda às vezes.

Sangue: Quão confusos eles estão dispostos a ficar quando se trata de sua querida?

Patrick não se importa em se sujar para sua querida; ele vai gostar honestamente. No entanto, o que o faz matar por sua querida é principalmente por causa do ciúme.

Crueldade: Como eles tratariam seu querido uma vez sequestrado? Eles zombariam deles?

Patrick provavelmente não sequestraria sua querida, mas se o fizesse, sentiria que era seu direito fazê-lo. Patrick trataria sua querida bem e tentaria manipulá-los e manipulá-los para pensar que ser sequestrado era o melhor. Ele zombaria de seu querido se eles começassem a agir com ele; Patrick simplesmente riria deles.

Querida: Além do sequestro, eles fariam alguma coisa contra a vontade de seu querido?

Patrick absolutamente faria coisas contra a vontade de sua querida; forçando-os a mudar seu estilo de vida, forçando-os a mudar seu guarda-roupa/looks, e até mesmo forçando-os a fazer coisas sexuais para ele. Ele tende a se tornar obsessivo ou controlar as escolhas de sua querida.

Expor: Quanto de seu coração eles revelam para sua querida? Quão vulneráveis ​​são eles quando se trata de sua querida?

Patrick não revela todo o seu coração para sua querida simplesmente porque ele realmente não quer revelar todos os seus sentimentos. Patrick se recusa a se tornar vulnerável ao seu querido, embora ele possa escorregar de vez em quando depois de sentir que está perdendo a cabeça.

Luta: Como eles se sentiriam se sua querida lutasse de volta?

Patrick ficaria um pouco aborrecido com sua ousada luta, vendo isso às vezes como uma perda de tempo.

Jogo: Este é um jogo para eles? Quanto eles gostariam de ver seu querido tentar escapar?

Engraçado o suficiente, Patrick gosta de ver seu querido tentar escapar enquanto ele os persegue; é o fator presa/predador que torna tudo divertido para ele.

Inferno: Qual seria a pior experiência de sua querida com eles?

A pior experiência com Patrick provavelmente teria que ser quando ele matou Na Frente de sua querida.

Ideais: Que tipo de futuro eles têm em mente para/com sua querida?

Patrick vê ele e sua querida no futuro casados ​​e provavelmente morando em um apartamento ainda melhor. Ele provavelmente terá uma nova promoção no trabalho enquanto terá sua querida em casa relaxando em sua mente.

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora