Brahms Heelshire

650 28 0
                                    

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Dizer que esse homem é pegajoso é um eufemismo, ele iria 100% aconchegar você até que vocês dois adormecessem.  A tranquilidade também seria importante para ele, tanto para ele quanto para você.  Ele só se moveria se começasse a ficar desconfortável com a viscosidade dos fluidos.

B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)

Sua parte favorita em si mesmo seria suas mãos, ele adora o comprimento de seus dedos, tornando mais fácil tocar piano.  Eu o imagino adorando tocar instrumentos para que suas mãos sejam importantes para ele.  Além disso, ele adora ver você se contorcer sob ele quando ele toca em você, sendo capaz de alcançar qualquer lugar que ele queira.  Ele é uma pessoa muito sensível, então definitivamente mãos.  Sua parte favorita em você seria 1000% peito, pequeno, grande, plano, não importa.  Ele adora deitar no seu peito enquanto você brinca com o cabelo dele, adora enterrar a cabeça na curva do seu pescoço.  Provavelmente adora lamber, chupar e morder mamilos, adora os barulhos que você faz.

C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)

Este homem cresceu em uma casa adequada, as boas maneiras foram inculcadas nele.  Então bagunças são desaprovadas para ele, ele leva a limpeza a sério.  Ele odiaria estar coberto de esperma ou você.  Mas, o seu, no entanto, ele sorveria como se fosse limonada em um dia quente.  Ele adoraria gozar em você, como uma coisa do tipo 'sim, sua mina'.

D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)

Ele gosta de se esconder nas paredes mesmo depois que você começa a namorar, vendo você tomar banho, se despir.  Ele gosta de cheirar suas roupas, especialmente roupas íntimas, mas ele nunca diria isso a você.  Ele fica muito excitado quando você veste as roupas dele.  Este homem sempre foi um voyeur e sempre será, cheirando calcinha e tudo.

E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)

Ele não está completamente perdido como alguns dos outros slashers, ele tem uma ideia geral de observar você e os outros antes de você.  Ele sabe o que faz seus dedos do pé enrolarem com base em ver você se masturbar, talvez até roubar algumas revistas sujas.  Ele se masturba muito, o desejo sexual desse homem é insano.  Ele também é muito observador, então presta atenção às suas reações durante o sexo.  No entanto, você é o primeiro dele, então seus movimentos seriam desleixados no início, mas ele aprende rápido.

F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)

Como eu disse, ele cresceu em uma casa adequada.  Ele é bem antiquado, então é definitivamente missionário.  Ele adora a intimidade disso, poder te beijar, ver seu rosto se contorcer de prazer, quanto mais perto de você melhor.  Mas de vez em quando, quando você fica um tempo sem sexo e ele está reprimido, ele se esgueira atrás de você na cozinha, levantando você no balcão e levando você.  Ele não se importaria se Marcus entrasse ou não.

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora