Geralt of Rivia

477 20 0
                                    

A = Afeição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A = Afeição.

Geralt mostra sua afeição por você de pequenas maneiras.  Ele pode não ser o mais expansivo dos homens, mas ele se preocupa com você e mostra isso.  Uma carícia de seu polegar em sua mão, suas mãos demorando enquanto ele te ajuda a descer do seu cavalo, um Hmm provocador quando você divaga sobre as coisas e escovar o cabelo no final do dia são apenas algumas das maneiras que ele mostra  seu carinho por você.

B = Banhos.

Ele passa a maior parte do tempo na estrada, então gosta de banhos e gosta de compartilhar banhos com você.  Ele vai ficar com você deitada contra ele, seu batimento cardíaco em seu ouvido, enquanto a água fica mais fria.  Ele gosta de ouvir você falar sobre tudo e qualquer coisa.  Ele comenta baixinho e faz perguntas para mostrar que está lá, está ouvindo e que o que você está dizendo é importante para ele.

C = Conforto.

Geralt é do tipo que te abraça quando você chora e acaricia seu cabelo.  Ele te abraça enquanto você esconde seu rosto em seu peito.  Ele prefere dar conforto físico do que palavras, embora ofereça palavras de segurança se você precisar delas.  Ele é forte, caloroso e bom em fazer você se sentir protegido do mundo e de seus problemas.

D = Datas.

Bem, ele é um bruxo, então ele não tem muita oportunidade de se vestir ou levar você a qualquer lugar muito chique, mas ele não precisa fazê-lo.  Ele leva você ao topo das colinas com a melhor vista do céu quando sabe que as estrelas estão no seu melhor, para que vocês possam sentar juntos na grama e observar as estrelas.  (Bem, você observa as estrelas e ele passa o tempo vendo seu rosto se iluminar de alegria).

Ele leva você a todas as suas cidades favoritas, pontos de interesse e tavernas.  Embora ele prefira passar um tempo sozinho com você, comendo uma refeição juntos ao redor da fogueira.  Ele adora admirar seu rosto à luz do fogo.  Ele gosta de olhar para você em geral.  Às vezes, ele se maravilha que, dentre todos, você o escolheu.

E = Envergonhado.

Ele fica envergonhado por causa de como as pessoas o tratam nas cidades.  O preconceito contra os bruxos é grande e ele não gosta que as pessoas falem mal dele ou cuspam nele quando você está lá.  Ele tenta protegê-lo deles, mas se qualquer cuspe ou palavras rudes forem direcionadas a você, ele passará de envergonhado a protetor em um instante.

F = Namoro.

Geralt é um falante tranquilo, mesmo que goste de fingir que não é.  Ele sabe flertar.  Bem, na maioria das vezes.  Às vezes, só parece estranhamente cativante.

"Você está maravilhosa."

“Geralt, estou coberto de lama.”

“Você está maravilhosa coberta de lama.  Você fica maravilhosa em qualquer coisa.”

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora