Steven Grant

295 5 0
                                    

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Steven é o rei dos cuidados posteriores.  Ele está espalhando beijos onde quer que possa chegar, elogiando você, agradecendo.  "Porra, querida, isso foi incrível, você é incrível", ele dizia.  Se vocês dois estiverem dispostos, ele preparará um banho quente.  Você daria banho um no outro, trocando elogios e "eu te amo".  Ele lhe daria um lanchinho e uma bebida se você quisesse, dando beijos leves sobre qualquer marca que ele fizesse, um pedido de desculpas silencioso, mesmo sabendo que você amava as marcas.  Se nenhum de vocês estivesse com vontade de tomar banho, ele acabaria se afastando de você e voltaria com dois panos quentes e um seco.  Ele se limpava, depois você antes de secar vocês dois.  Ele saía mais uma vez para colocar os panos no cesto e voltava pela última vez com água para vocês dois.  Ele voltava para a cama com você, te abraçando forte, como se estivesse com medo de que você fosse embora.  Você retribuiu os elogios de antes, e vocês dois trocaram muitos "eu te amo" antes de adormecer.

B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)

Antes de conhecê-lo, Steven não tinha uma parte do corpo favorita.  Ele realmente não tinha uma imagem precisa de si mesmo.  Ele sabia como era, mas as coisas estavam erradas.  Depois de conhecê-lo, ele às vezes realmente ama sua aparência.  Especificamente, suas mãos.  Principalmente devido ao seu fascínio por eles.  Você os encarava enquanto ele falava, sempre os segurando ou mexendo com os dedos, e ele sempre deixava.  Ele também adorava como suas mãos pareciam vagando pelo seu corpo, apertando sua bunda, ou te trazendo prazer dentro de você.  Menção honrosa de seus cachos.  Ele adora quando você brinca com eles e os coloca em penteados engraçados e os puxa com a cabeça entre as pernas.

Steven não acha que poderia responder qual é a sua parte favorita do seu corpo.  Se lhe perguntassem, provavelmente daria uma longa divagação, dizendo diferentes partes do corpo e as coisas que gostava em cada uma delas.  Não, ele definitivamente nunca poderia escolher.  Ele amava sua barriga, fosse ela gordinha ou magra ou rasgada - não importava para ele.  Ele amava suas coxas, como elas apertavam a cabeça dele quando ele te dava cabeça.  Ele adorava deitar de costas e usá-los como travesseiros enquanto lia em sua cama ou no sofá.  Ele ama seus olhos e como eles brilham quando você conta uma piada ou fala sobre algo pelo qual você é apaixonado.  Ele ama o seu sorriso, e ele ama isso muitas vezes, ele é a causa desse sorriso.  Você pescoço, ombros, bunda, quadris, nariz, cabelo, você era perfeito em todos os sentidos para ele.  Ele nunca poderia escolher.

C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)

Steven é o mais vocal dos três quando goza.  Ele gemia, grunhia, choramingava.  Ele está elogiando você por quão bom você o faz se sentir, quão perfeito você é.  Ele vai gozar onde você quiser.  Dentro, na boca, no rosto, no peito, nas coxas, em qualquer lugar.  Ele ama todos eles.  Ele goza muito, como se você nunca tivesse visto uma carga maior.  Ele ficou um pouco envergonhado no começo, mas quando você engoliu tudo depois de chupá-lo, ele realmente ficou bastante orgulhoso disso.

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora