A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)
Remus é bastante duro (Quem estou enganando? Esse homem vai destruir você.) durante o sexo, então seus cuidados posteriores são sempre muito completos. Ele está constantemente tranquilizando você, especialmente se você teve uma cena particularmente degradante. Ele também está olhando por cima do seu corpo, certificando-se de que não há hematomas, arranhões ou quaisquer outras feridas que precisem de atenção imediata (Ele ficou muito bom em curar magias e curativos porque ele está sempre observando Madame Pomfrey cuidar dele depois de suas transformações. Também porque James e Sirius sempre se machucam enquanto tentam fazer algo estúpido e vêm até ele porque sabem que Madame Pomfrey vai gritar com eles.) Você sempre pode contar com toques delicados, muitos (muitos muitos muitos) beijos na testa, os melhores abraços que você já experimentou, conversas profundas e confissões de amor.
B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)
(Eu sei que isso tecnicamente não é uma parte do corpo, mas foda-se, eu faço o que eu quero.) Remus adora sua altura, e como ele deveria ter 1,90m, não importa quem esteja ao lado dele, ele sempre consegue fazê-los parecer anão. (Sério, os homens podem fazer o Hagrid parecer de tamanho normal. Ok, posso estar exagerando, mas você entendeu.) Não importa o quão alto você seja, ele adora ver o quão pequeno você parece quando está ao lado dele (Tamanho torcido? Nunca ouvi falar dela.) e ele também adora se sentir maior quando está ao seu lado, isso faz com que ele sinta que pode facilmente protegê-la.
Quanto ao corpo favorito de seus parceiros, ele adora seu cabelo. Não importa o comprimento, cor, textura, (se estiver tudo bem com você, é claro), ele está sempre passando os dedos por ele e colocando-o em tranças. Além disso, as massagens no couro cabeludo deste homem são LINDAS, suas mãos são tão grandes e seus dedos são tão longos, ele pode realmente entrar lá e é realmente uma experiência de mudança de vida.
C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)
Este homem tem um grave problema de reprodução (mas mais sobre isso depois ..) então ele ADORA gozar dentro de você, mas gozar na sua garganta é um segundo próximo. Apenas saber que seu esperma está dentro de você de uma forma ou de outra faz muitas coisas para ele.
D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)
Ele provavelmente nunca vai admitir isso, mas ver você parecendo inocente em seu uniforme escolar realmente faz algo para ele. Quando você tem aulas juntos ele não consegue tirar as mãos e os olhos de você, e quando está mais perto da lua cheia ele não consegue parar de pensar em te dobrar sobre a mesa e te levar para lá (R.I.P. qualquer legilimens no classe).
E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)
Remus é provavelmente o menos experiente de todos os Marotos (Exceto por Peter, porque francamente, eca.), mas isso não significa que ele não saiba o que está fazendo. Remus não gosta de encontros de uma noite (Provavelmente porque ele é muito autoconsciente e está sempre com medo de que seu parceiro seja desligado por suas cicatrizes e porque ele tem medo de ser muito rude.) conexão antes que ele tenha uma sexual. Sex to Remus é um lembrete do quanto ele te ama e como você é tanto dele quanto ele é sua. Remus é naturalmente bom em tirar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
Fanfic˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'