Negan Smith

395 11 0
                                    

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Negan é um moleque, especialmente depois de sessões difíceis.  Ele vai abraçar você e pode preparar um banho quente para você e fazer alguma comida.

B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)

Sua parte favorita do corpo seriam as mãos por causa de seus muitos usos, especificamente quando se trata de dar prazer a você.

Sua parte favorita do corpo em você seria seus lábios - ele adora como eles são macios e quentes.

C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)

Ele prefere gozar dentro de você (veja o porquê na seção 'kink').  Seu segundo lugar favorito seria em seus peitos ou bunda.

D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)

Uma das fantasias de Negan é transar com você no meio do santuário (veja a lista de kink) enquanto você usa a jaqueta de couro dele.

E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)

Negan é um profissional quando se trata de todas as coisas de sexo.  Ele tem muita experiência, mas você não vê isso como um problema.  Significa apenas que ele sabe como lhe dar prazer da melhor maneira possível.

F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)

Surpreendentemente, seu favorito é missionário quando se trata de você.  Ele gosta de ver suas expressões porque elas o ajudam a avaliar o quanto você gosta do jeito que ele te toca.  Ele também fica excitado fazendo contato visual durante o sexo.  Além disso, ver seus seios saltando é sempre um bônus adicional em seus livros.  Você montando nele também está lá em cima na lista dele.

G = Pateta (eles são mais sérios no momento? são bem-humorados? etc.)

Negan não leva muito a sério na vida, a menos que seja para dar prazer a você.  Há alguns momentos alegres, mas na maior parte, ele é sério.

H = Cabelo (como eles estão bem arrumados? o tapete combina com as cortinas? etc.)

Ele o mantém arrumado para você, aparando.  Se você não o estivesse vendo, ele provavelmente não se importaria.

I = Intimidade (como estão no momento? o aspecto romântico)

Depende do humor.  Algumas noites ele vai devagar, beijando cada centímetro de sua pele enquanto ele empurra dentro de você à luz de velas.  Outras noites ele vai te foder duro e duro.  Mas não importa o humor, ele fará com que você goze antes dele.

J = Jack off (headcanon de masturbação)

Negan não se masturba tanto.  Simplesmente porque ele prefere usar você por prazer.  Se você estiver fora por um tempo, ele tentará adiar (na opinião dele, sua libertação será melhor se ele esperar por você).  Mas se a necessidade for muito grande, ele pode apagar um.

K = Kink (uma ou mais de suas dobras)

Ele tem uma ligeira torção de reprodução/cum.  Ele gosta de gozar dentro de você e enchê-lo com sua semente.  O pensamento de seu esperma tão profundo dentro de você o excita tanto.  Ele também tem um toque de exibicionismo.  Uma de suas fantasias é te foder no meio do Santuário para todos verem.  Ele quer que todos saibam a quem você pertence.  Ele também tem uma torção na máscara, mas não vamos entrar nisso.

L = Localização (lugares favoritos para fazer)

Ele gosta do quarto, é fácil e confortável.  Mas se ele for honesto, ele não se importaria de foder em qualquer lugar, desde que ele pudesse estar dentro de você.

M = Motivação (o que os excita, os motiva)

Uma de suas maiores excitações é quando você é dominante e o ataca primeiro - essa merda o deixa louco.  Além disso, se você usar qualquer roupa apertada/reveladora, especialmente na área do peito ou da coxa, ele com certeza armará uma barraca.

N = Não (algo que eles não fariam, desliga)

Ele não fará nada que realmente o machuque ou o coloque em risco.  Ele não se importa de bater ou engasgar, mas não vai além disso.  Ele também não fará sexo em uma área onde você estaria em alto risco de um ataque de zumbis.

O = Oral (preferência em dar ou receber, habilidade, etc.)

Ele adora receber, mas adora dar mais.  A maneira como você geme o nome dele e os pequenos gemidos que você faz são tão malditamente quentes.  Além disso, você tem um sabor celestial para ele.  Ele também é muito habilidoso neste departamento, e ele sabe disso.  Muitas vezes você vai acordar com a cabeça dele entre as coxas (com o consentimento prévio de c).

P = Ritmo (eles são rápidos e ásperos? lentos e sensuais? etc.)

Novamente, depende do humor.  Às vezes é rápido e difícil, outras vezes ele é lento e romântico.

Q = Rapidinha (suas opiniões sobre rapidinhas, com que frequência, etc.)

Ele os ama.  Vocês dois estão ocupados, então muitas vezes você tem que se contentar com rapidinhas.  Além disso, rapidinhas inesperadas em seu carro ou no chuveiro são sempre uma maneira segura de fazer seu dia.  Ele será feliz enquanto estiver dentro de você.

R = Risco (eles são um jogo para experimentar? eles correm riscos? etc.)

Se você estiver seguro, ele não se importa de experimentar.  Novamente, ele não fará nada para machucá-lo seriamente.

S = Stamina (quantos rounds eles podem durar? quanto tempo eles duram?)

Ele pode ir algumas rodadas, mas geralmente precisa de uma pausa entre elas.  Se foi um dia longo, ele prefere uma sessão mais longa, no entanto.  Fora isso, você pode se preparar para ter vários orgasmos todos os dias.

T = Brinquedos (eles possuem brinquedos? eles os usam? no parceiro ou neles mesmos?)

Ele não possui nenhum, mas adora ver você usá-los em si mesmo.  Ver você se espalhando e tremendo, enquanto ele senta e assiste o deixa tão duro.

U = Injusto (o quanto eles gostam de provocar)

Ele adora te provocar.  O atraso do orgasmo é sua maneira favorita de provocar.  A maneira como você implora e choraminga para gozar é música para os ouvidos.

V = Volume (quão alto eles são, que sons eles fazem, etc.)

Ele é mediano, não muito barulhento, mas também não é silencioso.

W = curinga (um headcanon aleatório para o personagem)

Negan realmente gosta quando você é o dominante.  Uma de suas maiores excitações é quando você o monta, enquanto ele fica lá, vendo você se dar prazer em seu pau.

X = raio-X (vamos ver o que está acontecendo sob essas roupas)

Ele é um pouco maior que a média (cerca de 5 ou 6 polegadas).  E não, ele não vai parar de se gabar disso.

Y = Anseio (quão alto é o desejo sexual deles?)

Mais alto que o maldito edifício Empire State.  Ele está sempre pronto e disposto a foder você.  Você pode esperar ter pelo menos 3 rodadas por dia.

Z = Zzz (com que rapidez eles adormecem depois)

Ele geralmente adormece depois de você.  Conforme indicado na seção 'Cuidados posteriores', Negan gosta de garantir que suas necessidades sejam atendidas antes de adormecer.  E você pode ter certeza de que ele vai te abraçar a noite inteira.

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora