A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)
Jake é o maior amor depois do sexo! ele tem garrafas de água fria ou suco à disposição para você, ele está lhe dando banho e lavando seu cabelo para você. prestando muita atenção em quão sensível você é para que ele não a machuque acidentalmente. ele está colocando lençóis limpos na cama e certificando-se de que você tem um pijama limpo!! ele está certificando-se de que você se sinta seguro e confortável com todos os carinhos do mundo! e ele está te acordando na manhã seguinte te dando um banho de amor e café da manhã (ele provavelmente fez waffles ou panquecas hehe)
B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)
ele absolutamente adora suas coxas! ele poderia passar o dia todo com a cabeça no seu colo e apenas enterrando o rosto neles (e entre eles)!
sua parte favorita do corpo em si mesmo é provavelmente suas mãos. ele adora o quão grandes elas são em comparação com as suas e como ele pode colocar tantas coisas pequenas nelas, ele 100% joga um jogo de "quantas pedras pequenas posso caber nas minhas mãos"
C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)
Jake nunca soube o quanto de uma torção creampie ele tinha até conhecer você, ele adora ver sua semente escorrer de você e adora empurrá-la de volta para dentro de você com os dedos ou o pau. ele também adora gozar no seu peito, ele não tem exatamente um motivo para isso além do fato de querer marcar você de todas as formas possíveis.
D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)
jake tem uma mania de capitão huuuge!! Eu vou morrer nesta colina! ele adora estar nessa posição de poder e adora ser uma figura de autoridade! a primeira vez que você o chamou de capitão ele acidentalmente explodiu sua carga em seu jeans, ele não estava esperando que isso saísse da sua boca e o pegou completamente desprevenido. você brincou com ele sobre isso nos próximos dias antes que ele finalmente estalou e prendeu você na parede sussurrando em seu ouvido "então você precisa de seu capitão para discipliná-lo corretamente, hein baby?"
E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)
eu não acho que Jake tem tanta experiência quanto ele diz às pessoas que ele tem. ele é um idiota total que ainda não tem ideia de como falar com as mulheres mesmo depois de estar com você. ele assistiu muito pornô antes de entrar para o exército, então eu definitivamente acho que muito de sua experiência vem disso. Dito isto, ele tem alguma experiência em seu currículo, ele sabe o que está fazendo e quando está no calor do momento, tudo o que ele está focado é no seu prazer.
F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)
Jake absolutamente ama missionário!! ele adora observar seu rosto e forçá-lo a olhar para ele. ele adora ser capaz de ver seus seios saltando com cada impulso. ele também adora poder ver onde vocês dois estão unidos e ver o pau dele desaparecer dentro de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
Fanfiction˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'