A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)
Ah, Vicente. Este homem está tão obcecado por você, disposto a fazer praticamente qualquer coisa que você diga, e isso inclui tanto cuidado posterior quanto você desejar. Ele também está muito interessado nisso. Vincent é extremamente pegajoso e prático durante os cuidados posteriores, salpicando seu corpo com beijos, traçando padrões em sua pele ou acariciando seu cabelo, segurando você contra o peito dele. Ele está mais do que feliz em tomar banho com você também. Esse é um dos favoritos dele. Ele sempre garantirá que você seja muito bem cuidado e que suas necessidades sejam atendidas.
B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)
Devido às inseguranças de Vincent, ele realmente não tem uma parte favorita de si mesmo. Ele é muito humilde para dizer isso ou é muito autoconsciente, o que provavelmente é verdade. Ele tem muitas coisas que adora em você – seus lábios, seu rosto, seu estômago e quadris, suas coxas. Se Vincent tivesse que escolher, seria “tudo”. Acontece que você ama suas mãos e seus braços e seu rosto – isso o faz derreter sempre que você diz a ele o quão bonito ele é.
C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)
Ele realmente não descobre sua torção de reprodução até que goze dentro de você completamente – sem puxar para fora, sem nada. Vincent começa a ter uma preferência por gozar dentro de você o tempo todo depois disso, mas antes, era sempre em seu estômago ou em todas as suas costas / bunda. Ele ainda faz isso ocasionalmente, mas se tiver escolha, sempre dentro de você.
D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)
Vincent gosta de ser amarrado/feito para ser submisso se você pedir a ele. Normalmente, ele é extremamente possessivo e dominante, mas definitivamente tem esse lado do switch. Ele fica tão quente e incomodado se você o monta enquanto ele está amarrado, ou se toca na frente dele e ele é absolutamente impotente para fazer qualquer coisa. Você pode ouvi-lo gemer assim também, e isso é satisfatório.
E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)
Vincent não tinha muita experiência antes de conhecer você. Ele teve aventuras aqui e ali, especialmente com seu talento e personalidade enigmática, mas nada foi para a penetração total. Então, uma vez que ele conhece você, ele está mais do que curioso em ir até o fim e realmente explorar o que ele gosta e o que você gosta também.
F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)
Por trás, missionário e/ou com você por cima. Ele adora ver seu rosto e ouvir todos os barulhos que você faz, aperta e toca seu corpo, mas ele ama seu quinhão de te cercar por trás. Ele sempre coloca o rosto contra suas costas ou ombro e vai para a cidade, que são tipicamente seus momentos mais difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
Fanfiction˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'