A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)
Sua prioridade número um é ter certeza de que você está bem. Ele vai perguntar um milhão de vezes se ele te machucou ou se você precisava de alguma coisa. Ele vai te limpar, talvez te preparar uma boa bebida e te abraçar forte por horas. Ele ainda vai tocar em você 100%, ele simplesmente não consegue soltar sua pele macia.
B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)
Sua parte favorita do corpo é definitivamente o peito. Ele treinou bem para isso e adora quando você deita a cabeça no abdômen dele. Ou seus ombros, na verdade. Sua parte superior do corpo em geral.
Sua parte favorita do corpo em você são suas coxas ou sua bunda. Ele adora agarrá-los, não necessariamente como uma coisa sexual, ele só gosta de tocar suas pernas o tempo todo. E quando você está fazendo sexo e é a posição certa, ele vai segurar sua bunda com força.
C = Gozar(qualquer coisa a ver com gozar, basicamente)
Ele adora quando ele pode fazer você gozar. Não importa se são seus dedos ou seu pau. Especialmente ter você gozando em sua língua o excita ao máximo. E ele adora gozar dentro de você (se você toma anticoncepcional e/ou está de acordo com isso).
D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)
Ele não consegue se controlar se você andar pela casa sem calças. Ver sua bunda alegre em sua calcinha e uma camisa folgada de seu top, poderia fazê-lo ir em questão de segundos.
E especialmente quando isso parou com seu cabelo em um coque bagunçado e talvez alguns óculos. Ele é um nerd, ele gosta quando você parece nerd também.
E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)
Ele sabe o que está fazendo. Ele teve um quinhão de namoradas ao longo dos anos. Especialmente se ele for mais velho que você, você poderá aprender muito com ele. Ele só sabe como agradá-lo, como fazer você se apaixonar por ele. Henry adora te ensinar ou mostrar coisas novas / coisas que ele gosta.
F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)
Além disso ele é um dom e sempre insistirá em estar no topo e talvez até goste de cachorrinho até certo ponto, eu sinto que ele é um grande fã missionário também. Assim ele pode te olhar nos olhos e te ver desmoronar. E dá a ele um bom acesso à sua buceta e seus peitos. Ele adora o jeito que eles se movem quando ele fode você. E ele adora quando você senta na cara dele. Ele adora te comer fora e dessa forma ele tem total controle sobre o ritmo e o seu prazer.
G = Pateta (eles são mais sérios no momento? são bem-humorados? etc.)
Ele pode ser pateta de vez em quando, mas na maioria das vezes ele vai se certificar de foder você grosseiramente e grosseiramente. Talvez se algo engraçado ou desconfortável surgisse, ele iria rir disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
Hayran Kurgu˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'