Thomas Hewitt

686 24 0
                                    

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

❥┆ Mesmo que ele esteja lutando para manter os olhos abertos depois, ele usará as últimas sinapses de trabalho em seu cérebro para ter certeza de que você está bem e fará o que for necessário para fazer você se sentir melhor.  Esfregaçoes nos pés?  Massagens nas costas?  Cabeça esfrega?  Tudo em seus critérios.  Ele está beijando quaisquer marcas e hematomas que possa ter deixado para trás com o olhar mais apologético em seus olhos.

❥┆ Qualquer protesto seu cai em ouvidos surdos enquanto ele corre por aí juntando coisas para aliviar a dor em seu corpo - ele vai se arrastar pelas escadas para pegar água, ele pode até te dar um banho por despeito se você continuar  a reclamação - então é melhor apenas deitar e deixá-lo fazer suas coisas.  Ser tão íntimo com você é um privilégio em sua mente - um que ele pensou que nunca iria desfrutar - então ele permite que você saiba que o momento é apreciado.

❥┆ Prover os outros é uma segunda natureza para ele, e ele não coloca suas próprias necessidades no topo de sua lista de prioridades - então a maior parte do carinho será feito por ele em você.  Não tem escrúpulos se você quiser segurá-lo ou esfregar seu peito depois que ele terminar com você, mas tentar fazê-lo de antemão apenas renderá um Thomas amuado e tímido.  Parece tão... egoísta para ele, sendo recompensado por não fazer nada - em sua mente, pelo menos - ele bloqueia completamente dando-lhe alguns retrocessos de dar água na boca alguns minutos atrás.

B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)

❥┆ Este homem é tão profundo em sua auto-aversão que não consegue se contentar consigo mesmo como um todo.  Fora de tudo, ele teria que escolher suas mãos.  Ele não 'gosta' deles em si - eles estão cheios de marcas e cicatrizes, ásperos e calejados de todo o trabalho que ele faz - mas você sempre diz a ele como eles são perfeitos, tendo tempo para beijá-los sempre que puder  , então essa seria a maior razão pela qual ele os aprecia um pouco mais agora.

❥┆ Ter um outro significativo pode ajudá-lo a repensar algumas das coisas horríveis que regularmente habitam sua mente, então elogiar seu corpo em pequenas doses é o caminho certo para ajudá-lo com esse problema.  Além disso, ele pode fazer algumas coisas impressionantes com aquelas garras carnudas;  lidar com o trabalho pesado em casa, ajudar a mãe dele a mover as caixas na loja - fazer você vir.  É tudo uma questão de perspectiva.

❥┆ Para ser franco, ele ama tudo em você.  É clichê e brega, mas você é perfeita aos olhos dele - qualquer coisa que você possa estar insegura, ele adora.  Acne, estrias, cicatrizes, celulite, pêlos no corpo, hiperpigmentação ou descoloração - tudo impressionante em seus olhos.  Ele ama todos vocês, mesmo que você discorde e continue apontando mais 'falhas' como refutação, isso não o impedirá de prestar atenção extra a essas coisas quando você estiver na cama.

❥┆ Você não gosta do seu estômago?  Ele tem um aperto de morte naquele pug enquanto ele fode em você.  Não gosta de suas pernas por qualquer motivo?  Ele está entre suas coxas sendo sufocado só para provar um ponto.  Nada em seu mundo esquecido por Deus pode fazê-lo ver você de forma diferente, nem mesmo os gritos incessantes de Hoyt que você está usando ou tendo pena dele.

AlfabetoOnde histórias criam vida. Descubra agora