A = atraente. O que eles acham atraente no outro?
Gentileza sua. Você é uma das pessoas mais doces e legais que ele já conheceu e ele adora isso em você. Fisicamente, ele ama seu bumbum e seu sorriso.
B = bebê. Eles querem uma família? Porque porque não?
Chris quer uma tribo inteira! O pensamento de ter seus próprios filhos para criar o enche de pura alegria.
C = Abraço. Como eles se abraçam?
Ele gosta de ser uma colher grande. Braços em volta de sua cintura, você se aconchegou contra ele.
D = Datas. Como são os encontros com eles?
Encontros com Chris são bem simples e tradicionais. Geralmente jantar e um filme, ou uma refeição caseira. Embora ocasionalmente eu consiga puxar algo muito romântico.
E = Tudo. Você é meu ____ (por exemplo, minha vida, meu mundo...)
Você é meu anjo.
F = Sentimentos. Quando eles souberam que estavam se apaixonando?
Após dois meses de relacionamento, Chris teve que se ausentar por três semanas para trabalhar. Quando ele descobriu, ele percebeu o quão pouco ele queria ficar longe de você. Ele sentiu tanto a sua falta durante seu tempo longe, mesmo que vocês dois estivessem constantemente enfrentando o tempo.
G = Gentil. Eles são gentis? Se sim, como?
Extremamente gentil e amoroso. Beijos leves ao longo do dia, brincando suavemente com seu cabelo, braço enrolado suavemente em volta de sua cintura. Ele foi um grande moleque com você.
H = De mãos dadas. Como eles gostam de dar as mãos?
Ele não é um grande suporte de mão, geralmente prefere você no braço dele ou a mão na sua cintura.
I = impressão. Primeiras impressões?
Ele achou você engraçado. Não foi amor à primeira vista como livros e filmes fazem você acreditar, mas ele definitivamente sentiu algo. Ele achava você absolutamente linda e quanto mais falava com você, mais adorava seu senso de humor. Algo que ele ainda adora até hoje.
J-Coringa. Eles estão em pregar peças?
Adora pregar peças em você. Geralmente não são grandes, mas ele acha hilário puxar alguns pequenos em você.
K = beijo. Como eles se beijam?
Uma mão enrolada no cabelo, a outra no quadril ou na bunda. Normalmente ele é um beijador suave, deixando os mais difíceis para o quarto. Mas se ele está com ciúmes de raiva, ele vai te dar um beijo apaixonado a qualquer hora, em qualquer lugar.
L = Amor. Quem diz 'eu te amo' primeiro?
Chris fez. Não foi de propósito. Vocês dois estavam brincando há alguns meses em seu relacionamento e Chris soltou uma gargalhada e acidentalmente deixou escapar "Deus, eu te amo". Vocês dois pararam de rir e olharam um para o outro antes de agarrá-lo para um beijo e dizer de volta.
M = Memória. Qual é a memória favorita deles juntos?
Quando você conheceu a família dele. Chris é um grande homem de família e alguns de seus ex não se davam bem com sua família. Mas com você, você entrou e todos te trataram como se você os conhecesse há anos. Encheu-o de pura alegria saber que todas as pessoas que ele mais ama estão alegremente reunidas.
O = laranja. Que cor os lembra de sua outra metade?
Amarelo. Você é uma pessoa muito brilhante e iluminaria qualquer sala. Ele também adorava como você ficava de amarelo e sempre comprava vestidos amarelos para você.
N = Níquel. Eles estragam? Eles compram tudo para a pessoa que amam?
Chris compra muito para você, mas não tudo. Você já tem muito e ele sabe que a desordem só o estressa.
P = Nomes de animais de estimação. Que nomes de animais de estimação eles usam?
"Bebê" normalmente.
Q = pitoresco. Qual é a sua coisa não moderna favorita?
Golfe! Ele adora um dia de golfe. Seja passando com você e seus amigos/família ou apenas jogando para passar algum tempo sozinho. (Veja foto no final)
R = Dia chuvoso
Chris é um garoto grande. Se estiver chovendo, vocês vão pegar suas botas e casacos e sair para uma caminhada ou até mesmo uma corrida. Você tem que levar Dodger para passear de qualquer maneira, então por que não se divertir com isso?
S = Triste. Como eles animam a si mesmos/outros?
Chris acha melhor se ele apenas desabafar sobre o que o está incomodando, então gosta de fazer algo para ajudar a desabafar, como ir à academia. Mas às vezes, ele só quer que você o segure.
T = Falando. Sobre o que eles gostam de falar?
Trabalhar! Chris gosta de falar sobre todas as novas oportunidades que estão surgindo ou qualquer coisa que você esteja fazendo em sua carreira. Especialmente adora quando você se gaba de sua vida profissional. Ele ama uma mulher de sucesso.
U = não onerado. O que os ajuda a relaxar?
Tomando banhos de espuma com você. Sendo um homem rico, seu banheiro era enorme com uma banheira gigantesca combinando. Ele adoraria encher a sala com velas, trazer o laptop para assistir a um filme e apenas deitar lá no calor, você descansando suavemente no peito dele.
V = Vau. O que eles gostam de mostrar? Do que eles se orgulham?
Exibição maciça. Ele gosta de levar você para a academia com ele. Ele afirma que é porque você pode ajudá-lo se ele estiver relaxando, mas todos nós sabemos que é porque ele gosta de mostrar o quão pesado são os pesos que ele levanta.
W = casamento. Quando, como, onde eles propõem?
Era uma proposta muito tradicional. Em seu aniversário de dois anos, Chris trouxe para você um vestido novo deslumbrante em sua cor favorita e ele usou um terno com gravata para combinar com seu vestido. Ele a levou a um de seus restaurantes favoritos e pediu o champanhe que vocês dois beberam no primeiro encontro. Depois de sua alimentação, Chris começou a elogiar você sem parar, falando sobre o quanto ele te ama e quer passar a vida com você antes de caminhar para o lado de sua cadeira, pegar sua mão e pedir sua mão em casamento.
X = Xilofone. Qual é a música deles?
Sway - Michael Bublé. A música que estava tocando no fundo quando vocês dois se conheceram.
Y = você. Você é o ___ do meu ___ (por exemplo, os biscoitos do meu leite, o macarrão do meu queijo)
Você é a luz da minha vida.
(ou você é o queijo do meu bolo se ele está se sentindo como um ursinho de pelúcia)
Z = Zebra. Se eles quisessem um animal de estimação, o que eles teriam?
Cães! Ele ama Dodger e definitivamente está pronto para conseguir mais alguns cães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfabeto
Fanfiction˚∧_∧ + -̳͟͞͞💗 ( •‿• )つ -̳͟͞͞ 💗 -̳͟͞͞💗 + (つ < -̳͟͞͞💗 | _つ + -̳͟͞͞💗 -̳͟͞͞💗 ˚ 'し'