Lalisa andou em direção aos fones de ouvidos, que estavam descansando em cima da grande mesa a frente da parede de vidro, o instrutor após ouvir pela quinta vez a mesma parte da música não conseguia dizer ao certo o que faltava para ela ficar completa.
A loira colocou os fones e pediu com um aceno de cabeça para que a música fosse solta, ouvindo com atenção a voz e a melodia ela sorriu consigo mesma, já se dando conta do que faltava ali.
Ela subiu o braço e deu um estalo com os dedos para a música ser parada novamente, o cantor que era um jovem de 17 anos também tirou seus fones e direcionou o olhar para Lalisa.
— Vou liberar o som lá dentro. - disse o instrutor apertando um dos diversos botões que haviam na sua frente , todos ligados a fios e caixas de sons.
— Dong-hae segunda estrofe, repete pra mim. - Lalisa falou ouvindo novamente com atenção a voz do garoto, a diferença é que agora não tinha batida e nem música ao fundo era apenas sua voz. — Novamente. - pediu fechando os olhos.
Lalisa colocou o fundo músical de novo e pediu para Dong-hae cantar, o mesmo, claro, obedeceu na hora.
Ela entrou na sala que havia atrás do vidro, para falar com seu mais novo talento do mundo da música.
Ela o explicou, sua nota estava errada parecia fora do tom, a música também não lhe agradara naquela melodia, então Lalisa o ajudou com os vocais ao mesmo tempo que auxiliava o instrutor para garantir que ele acertaria na melodia.
E depois de alguns longos minutos Lalisa voltou para trás do vidro sorridente.
— Eu entendi porque essa gravadora é tão concorrida. - disse o instrutor após soltar novamente a música e ver que não havia mais nada faltando, estava completa.
Lalisa se levantou e bateu palma para Dong-hae que sorriu tão animado que contagiou a todos, ela via nele tanto sucesso que era difícil se segurar nas palavras com ele, mas sabia que ter conhecimento dessas coisas cedo demais poderia causar um dano muito grande, então ela apenas o moldava, e claro, lembrava a ele o talento que tinha.
Depois de um dia cheio em seu trabalho Lalisa só pensava em descansar. Quando fechava os olhos imaginava sua linda cama e sua banheira a esperando em casa.
O outro dia seria cheio novamente, ela havia aberto um estúdio na Austrália a pouquíssimo tempo e precisava ir para lá conhecer seus novos funcionários, uma coisa que todos admiravam em Lalisa era que ela realmente não precisava de todo esse contato com os funcionários, claro que vemos por ai pessoas bem inferiores que não são capazes de dizer um bom dia a quem está ao seu lado ali todos os dias para te servir.
Lalisa era diferente e todos sabiam disso, e na verdade isso a fazia ser uma das pessoas mais procuradas naquele meio, seu sucesso fazia jus a pessoa que ela era.
Ouvindo apenas seus saltos baterem contra o chão do estacionamento ela foi até seu carro, logo já estava dentro dele dando partida, saiu pelas ruas da Coréia observando que já era tarde.
Lalisa não queria admitir pra si mesma que tinham outros motivos para ela praticamente viver em seu trabalho, sim ela tinha seus próprios problemas para lidar, problemas esses que ela tentava ignorar.
Logo ela já estava em seu apartamento, um lugar espaços mas aconchegante ao seu ver.
Deixou suas chaves e bolsa em cima da mesa, seu corpo pedia um longo banho quente com os melhores sabonetes que o dinheiro podia comprar.
Já em seu quarto tirou a camiseta social que vestia e amarrou os longos cabelos no topo da cabeça, depois de tirar o resto da roupa andou até a banheira colocando uma perna primeiro para sentir a temperatura, estava muito agradável pra ela.
Seu corpo relaxou ao entrar em contato com a água quente, e um breve gemido saiu de seus lábios.
O celular tocando a tirou do transe e ela reclamou consigo mesma, depois de pegar o celular em mãos.
— Oi Lali. - era impossível não sorrir ao ouvir a voz de sua melhor amiga.
— Oi Jennie, como vai?. - falou relaxando novamente na banheira.
— Como vai nada, faz dois dias que eu não tenho contato com você nem sabia que se estava viva, e do nada eu recebo uma passagem de avião pra Austrália?. - ela repetiu a última palavra indignada.
— Me desculpe de verdade Jennie por mais que você esteja exagerando um pouquinho, você sabe que eu estava terminando o primeiro disco do Dong-hae, e sobre a passagem eu iria avisar estava um pouco ocupada hoje pra isso.
— Ok, mas então voltando ao assunto. Você vai para Austrália amanhã?. - ela repetiu novamente com ênfase na última palavra.
— Sim, e eu ficaria muito feliz de verdade se você fosse comigo. - Lalisa não gostava de viajar sozinha, claro que ela teria o pessoal da equipe mas sem uma pessoa que a conhecesse desde o jardim de infância não seria a mesma coisa.
— Você acha que eu posso simplesmente largar minhas coisas aqui e ir viajar pra Austrália?.
— Que coisas Jennie sua faculdade esta em recesso, e você reclamou pra mim tipo a uma semana atrás que estava entediada em casa.
— Tudo bem já que você está pedindo, ou a palavra melhor seria implorando?. - Lalisa riu do jeito de Jennie falar, elas amavam implicar uma com a outra.
— Você não vai se arrepender te prometo, não pretendo ficar lá só a trabalho dessa vez.
— Finalmente Lalisa Manoban, a dona da maior produtora da Coréia do Sul vai começar a viver.
— Você não exagera nenhum pouquinho né.
— Tá bom rainha dos mix, amanhã bem cedo você passe aqui na minha casinha e me explique melhor tudo isso, vou arrumar minha mala.
— Obrigada princesa, pode deixar vou estar aí daqui a pouco já que são uma hora da manhã.
— Sem problema, você meio que desmaia quando anda de avião.
— É melhor que passar a viagem morrendo não é mesmo, então amanhã a gente se fala ok, eu te amo.
— Te amo Lali até amanhã.
Lalisa desligou o telefone e dormiu em paz aquela noite, como havia pensado nada seria igual sem sua melhor amiga lá, mesmo que ela não esperasse nada demais daquela viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song • Chaelisa
Fanfiction[concluida] Lalisa Manoban, proprietária de uma das gravadoras mais renomadas da Coreia do Sul, decide expandir seus negócios abrindo uma filial na Austrália, onde conhece uma voz única. Playslit da história no spotify @nandafideles 2 #chaelisa 3 #...