⚫ Black & White - A Saga ⚪
° Between Love and Hate.
° An Ômega on Board.
• The Crown.
° Black & White.
° Black & White - The Rebirth.
° Black & White - Forever.⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪
Os nomes estão escritos no modo leitura do Hangul (alfabeto coreano) por preferência minha, obg! 😊
Boa leitura!
⚜️👑👑👑⚜️
Em todas as histórias da face da Terra, devem haver um começo. Alguns acreditavam em destinos e outros em Universo, mas alguns sempre acreditaram que quem escrevia o destino, era o Universo. E entre nós, eles estavam certos. O universo escolhia a dedo o destino de cada um e o começo de cada história. Agora vai depender da sorte de cada um para saber se esse começo é feliz, ou é um triste começo. E embora alguns pensassem que a história de Mi Suk continha um triste começo, a bela Ômega não pensava assim.
A Ômega gostava de pensar que tudo que acontecia era para um propósito maior, gostava de pensar que era parte de algo importante. A bela e gentil Ômega Mi Suk - como seu nome carregava o significado de aquela que é linda e pura - era a mais linda Ômega do Reino da Coreia. E em um dos biles anuais de debut, a Ômega foi a que mais chamou a atenção - o que causou muita inveja nos outros Ômegas - e claro, a que mais recebeu propostas de casamentos dos Alfas solteiros.
Embora houvessem propostas de casamentos aos montes, a Ômega se apaixonou perdidamente pelo mais simples deles, um Alfa das terras altas, um Visconde. E para alguns, o Alfa não era muito o tipo de que vários Ômegas cairiam aos seus pés, mas para ela, ah, para ela era o Alfa mais perfeito do mundo!
O casamento dos dois ocorreu dois meses depois daquela surpreendente revelação. Os dois foram viver na casa da família do Alfa nas terras altas, embora viessem frequentar a capital em bailes reais. A vida de casados era perfeita para os dois, vivendo em meio ao campo e vivendo disso, até aquele dia.
O Rei atual na época, decidiu se aposentar e passar o reino para o seu filho gêmeo caçula - o que nasceu por último - deixando o gêmeo mais velho revoltado. O Príncipe herdeiro queria que o Rei dividisse o reino em Norte e Sul, mas o Alfa mais velho permaneceu em sua decisão, deixando o segundo Príncipe no trono de tudo. Então o mais velho dos gêmeos sumiu e passou a formar grupos rebeldes na tentativa de tomar o reino de seu irmão mais novo.
Algumas guerras começaram a ser travadas, precisando de que os Alfas a favor do reino atual, saísse à guerra e dentre eles, o Alfa de Mi Suk. Em uma emboscada dos rebeldes, o grupo de Alfas foram capturados e nenhum deles resistiu, deixando alguns Ômegas viúvos. Mas graças a eles, o reino foi o vencedor, o que diminuiu bastante os ataques dos rebeldes. Mi Suk ficou devastada ao saber daquele terrível notícia, perdera o seu Alfa, perdera tudo!
A Ômega foi obrigada a voltar para a sua terra - a pequena vila de Busan -, ao não ter como sustentar a casa de seu falecido marido nas terras altas. Alguns meses depois, descobriu a gravidez, estava esperando um filhote. Era um pedacinho do seu falecido esposo, que mais tarde descobriu ser um menino. A Ômega olhava para a cópia fiel do seu amado em seu braços, pequeno e ensanguentado, a fazendo sorrir. Seu coração se encheu de amor, seu esposo lhe deu um presente, o qual ela carinhosamente nomeou Chan Yeol.
Um certo dia, voltando da pequena vila de Busan, a Ômega se deparou com um Alfa em um cavalo desgovernado. O cavalo vinha em toda velocidade em sua direção - mesmo com os comandos do Alfa - parando há apenas um metro antes de lhe atingir, a fazendo cair para o lado em uma poça de lama. Suas roupas e as frutas frescas que comprara mais cedo, estavam completamente cobertas de lama, a fazendo rosnar descontente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
Fanfiction👑 A Coroa 👑 Jeon Jeong Kuk é o Alfa Lúpus Black filho do Rei, o Príncipe solteiro que todas as mães sonham para os seus filhos Ômegas solteiros, mas Jeong Kuk não tem um menor interesse de arrumar um Ômega, ainda mais quando os cheiros o irritam. ...