Capítulo 26: Ômega e Esposo

16.4K 1.5K 3.6K
                                    

                     ⚜️👑👑👑⚜️

  Na manhã do dia seguinte, o Ômega acordou com batidas exageradas na porta. O fazendo se sentar na cama em um sobressalto assutado, e as batidas incessantemente continuaram. Jimin pensou no por quê não entravam logo, mas acabou se lembrando que trancou a mesma na noite anterior a pedido do Lúpus. Então teve que se levantar e caminhar até a mesma com certa pressa, vendo seu quarto ser invadido por um grupo de Ômegas.

A Rainha e sua criada vieram acompanhados pelos outros três Ômegas, todos sorridentes e com acessórios em mãos. O menor ficou parado segurando a porta, enquanto os Ômegas olhavam para si ainda sorridentes. Então fechou a porta lentamente, enquanto pensava no motivo de toda aquela alegria de repente e logo pela manhã. Ainda estava acordando e sua mente ainda estava recapitulando tudo, até que...

— está preparado para se casar? — perguntou Chae Won alegre e Jimin arregalou os olhos, caralho.

Era o dia de seu casamento!

— oh, céus! — exclamou Jimin correndo para lavar o rosto, vendo os Ômegas rirem de seu desespero repentino.

Em um instante, seu banho foi preparado com sais finos e pétalas de rosas e tudo o mais. Enquanto lhe davam banho - o que Jimin achou desnecessário - a Rainha tocou em sua marca, o fazendo gemer baixinho. Após o Lúpus o lamber na noite passada, a marca lhe deu um certo alívio e até parou de pulsar, mas após passar a noite, voltou a ser extremamente sensível. O que fez a Rainha parar e todos os outros três prender a respiração - já que Rosé também não tinha visto - temendo a reação da mulher.

A Rainha pagou a mão do menor delicadamente e a virou, arfando ao ver a marca no pulso branquinho. O menor mordeu os lábios e se encolheu, não queria que a mulher ficasse com raiva de si. Então após ficar uns minutos olhando para a marca, ergueu os olhos arregalados para os do menor. A criada também estava de olhos arregalados, o que contribuiu ainda mais para a angústia de Jimin.

— isso é uma marca? — perguntou Chae Won pasma, embora fosse óbvio que sim, custava acreditar.

— s-sim... — respondeu Jimin baixinho, vendo a mulher arregalar os olhos um pouco mais — uma marca de cheiro, apenas... — se apressou a acrescentar, mordendo os lábios novamente.

— minha nossa, o Jeong Kuk é mais engenhoso do que eu imaginava — disse Chae Won abrindo a boca impressionada ao averiguar a marca um pouco mais.

— o que? — perguntou Jimin boquiaberto, não sabia dizer se aquilo era bom ou não.

— ele acabou com todas as chances de cancelar o casamento... — respondeu Chae Won olhando para Jimin com um sorriso — engenhoso, esplêndido! — exclamou tampando o sorriso com a mão sobre sua boca.

— a senhora não está brava? — perguntou Jimin pasmo, não estava acreditando naquilo.

— oh, claro que não! — respondeu a mulher rindo à vontade — claro que foi errado ele te marcar assim, ainda mais sendo um Lúpus — explicou parando para pensar — mas foi tão extremo quanto te beijar em público, meu filhote é mesmo muito ranzinza — completou soltando risadinhas e cantarolando, nem vendo os outros Ômegas do local passados.

— sua sogra é coisa de outro mundo — cochichou Tae Hyeong baixinho e os outros meninos concordaram com a cabeça, enquanto Jimin ainda estava boquiaberto.

Ao sair do banho cuidaram de seu cabelo e sua pele, pronto para começar a preparação de suas roupas. Após colocar a peça íntima de renda e detalhes em seda - o qual Jimin ficou completamente corado - lhe trouxeram a roupa de seu casamento. Basicamente se casaria com a mesma roupa que Jeong Kuk, apenas de cores opostas. Claro que sua roupa seria branca, começando pela camisa de botões e manga longa de renda. Logo sua calça de seda forrada colada em suas coxas roliças, colocando a camisa para dentro.

The Crown Onde histórias criam vida. Descubra agora