Capítulo 15: Poder Indireto

8.7K 1.4K 1.6K
                                    

                     ⚜️👑👑👑⚜️

  Os Alfas e Ômegas são classificados de acordo com o grau de aproximação com o seu lado lupino. Dessa forma, são separados de duas formas, os Alfas comuns e os Lúpus. Claramente, os Lúpus são os mais próximos de seu lado lupino, visto que são mais parecidos com sua forma lupina. Seja em agressividade, possessão, proteção e algumas coisas mais, mas o principal é que eles são mais sensitivos. Enxergam melhor, ouvem melhor, sentem melhor, são mais rápidos e mais fortes, mais agressivos, uma classe claramente superior.

Nesse caso tem os Ômegas Lúpus, esses são mais delicados em aparência e podem ser delicados no geral também. São mais sensitivos, mais rápidos, enxergam e ouvem melhor, podem ser agressivos se tratando de seu Alfa e filhotes, porém são mais sensíveis ao frio. Eles também são bastante sensitivos das coisas ao redor, principalmente de seu Alfa - caso tenha a marca - podendo saber o que se passa com o companheiro em determinadas situações.

Essas são as duas classes existentes e conhecidas. No entanto, existe uma terceira classe extremamente superior, na verdade só existe dois seres nessa classe, os Black White.

Dois lobos, um Alfa Lúpus Black e um Ômega Lúpus White, um casal.

Esses são praticamente o lado lupino em si, elevando imensuravelmente os seus sentidos. Sendo o Lúpus Black extremo em cada sentido existente, o deixando surreal. Seja em agressividade, possessão, proteção e sensibilidade ao seu Ômega. De uma visão e uma audição invejável, podendo ouvir e perceber a quilômetros de distância. Foi criado para ser o Rei supremo no mundo lupino pelo próprio Universo.

Sendo o Alfa do Lúpus White, de aparência delicada, porém rápido e agressivo dependendo da situação. Protetor com seu Alfa e filhotes, além de uma ótima audição, visão e tato, quase tão bons quanto o do seu Alfa. Também é o mais amoroso dos dois - se tratando dos outros ao redor - o que mantém a calma do Black. Também é quem detém o poder do Black em mãos, visto que o Lúpus é completamente devoto ao seu único Ômega. Foi criado para acompanhar o Lúpus, sendo o Rei consorte e criado do próprio Black.

Isso significa que não importa onde algum dos dois estejam, são completamente capazes de sentir um ao outro. Como naquele exato momento, o Lúpus estava em seus aposentos, pronto para o baile. Mas podia sentir aquela sensação estranha, algo que estava incomodando o seu lobo e o irritando.

Acontece que não podia faltar ao baile aquela noite, mesmo estando tão sensível aos cheiros - desde o de Jimin mais cedo - o deixando ainda mais irritado, com todo o cheiro doce e enjoativo vindo do salão.

— vossa alteza — chamou Nam Jun entrando nos aposentos do moreno, o vendo com o cenho franzido e a mandíbula trancada.

Não precisou de muito para saber que o moreno estava com um péssimo humor e o cheiro muito forte. O que fez o Alfa formar uma careta, o cheiro do Lúpus podia ser sufocante às vezes. Então para que isso não chegasse a ficar extremo, não disse mais nada, apenas ajudou o moreno a se vestir em silêncio. E quando Jeong Kuk terminou de se arrumar, o baile já estava acontecendo no andar de baixo. Estavam todos ansiosos por sua chegada, principalmente os Ômegas solteiros e seus Omma.

Então o moreno saiu de seus aposentos, sentindo falta de algo importante. Talvez a ausência de um cheiro em especial, sendo mais exato, o cheiro de morangos e chocolate. O que normalmente sentiria assim que o Ômega pisasse na propriedade do castelo. O que fez com que seu humor ficasse um pouco pior, teria que suportar vários Ômegas em seu pé, até a chegada de Jimin. E a sensação estranha permanecia, fazendo seu corpo começar a esquentar dalém do normal.

The Crown Onde histórias criam vida. Descubra agora