Capítulo 20: A Honra

10.8K 1.4K 3.1K
                                    

                    ⚜️👑👑👑⚜️

  A admissão consiste na aceitação de algo, o que pode ser uma ou várias coisas, ideias, sugestões, teorias, erros ou pessoas. Além disso, pode ser a forma de aceitar ou permitir uma coisa ou ainda, é considerada como o fato de se reconhecer que uma coisa é verdade. Por outro lado, admitir é o mesmo que aceitar algo como verdadeiro, admitir um erro. Permitir ou tolerar uma sugestão. Permitir que algo que você pode executar uma ação ou oferecer alguma possibilidade.

O Lúpus não queria admitir que de alguma forma, algo dentro de si mudou. Admitir que o pequeno Ômega o afetava e tinha completa influência sobre si. Admitir que estava se moendo de ciúmes daquele Alfa metido a inglês e que estava o deixando louco. Admitir que queria mais do toque das mãos do Ômega e de seus cabelos, saber o seu gosto e sentir o seu cheiro de excitação. Admitir que era louco para o tocar em outros lugares e sentir o seu gosto, ouvi-lo rir e gemer para si.

Acontece que após passar a vida toda convicto de que não queria pertencer a um Ômega e se amarrar a ele o resto de sua vida, era difícil mudar isso. E admitir que queria tudo isso com Jimin, era quase admitir que queria se casar com ele, pertencer a ele o resto de sua vida. No entanto, esse era um passo e tanto, ainda tinha aversão a casamentos.

O moreno já estava pronto para guardar a luva delicada, se levantar e ir embora. Quando a porta de seu quarto foi aberta de uma vez, atravessando por ela Nam Jun e YunGi ofegantes. Os dois pareciam ter corrido dm volta do Reino todo, até chegar ali.

— Jeong Kuk! — chamou Nam Jun entrando com tudo e vindo em sua direção, olhando para as suas coisas arrumadas.

— o que é esse movimento todo? — perguntou Jeong Kuk fazendo uma careta assim que sentiu o cheiro forte de uva — caramba, estava fazendo vinho? — perguntou esfregando o nariz, fazendo o Alfa corar.

— que história é essa de estar saindo do Reino? — perguntou Nam Jun desviando do assunto, fazendo o Lúpus revirar os olhos.

— não vejo onde isso te interessa — resmungou o Lúpus começando a ficar irritado, fazendo Nam Jun bater o pé.

— lógico que me interessa, você é o nosso futuro Rei! — resmungou Nam Jun de volta, sem se ofender realmente, estava acostumado a rudeza do Lúpus.

— estou indo, mas não é para sempre, relaxa — relembrou o Lúpus se levantando e tratando de arrumar o resto de suas coisas.

— você está fugindo! — acusou Nam Jun cruzando os braços em frente ao peito, recebendo um sorriso debochado do Lúpus.

— fugindo do quê? — perguntou Jeong Kuk erguendo uma sobrancelha, então o Alfa suspirou soltando os braços.

— olha, o Rei liberou o jardim da lateral do castelo para os casais oficializarem seus futuros casamentos — começou Nam Jun sem ter a mínima atenção do moreno, então fez uma careta — isso inclui o metido do Duque de Incheon e o milord Pak Jimin — completou, finalmente ganhando a atenção do moreno.

— o que? — perguntou o Lúpus fechando a expressão e mostrando a presa, fazendo o Alfa dar um passo atrás.

— olha, se tem uma coisa que eu aprendi nessas duas semanas que passaram — começou Nam Jun erguendo as duas mãos — é que você fica insuportável sem sentir o cheiro dele — completou, dando um pulo quando o moreno rosnou.

— ele tem razão, Jeong Kuk — concordou YunGi e Nam Jun apontou para o mais velho, provando que tinha razão.

— admitir que sente algo pelo Ômega, não significa fraqueza — continuou Nam Jun como se soubesse o que o moreno estava pensando.

The Crown Onde histórias criam vida. Descubra agora