⚜️👑👑👑⚜️
A ligação entre duas almas gêmeas é a ligação mais forte que existe em todo o Universo. Mas a ligação de uma única alma é ainda mais forte, a ligação que apenas um casal teve o privilégio de usufruir, o casal Black White. Isso significa que não importa onde estão, a ligação dos dois é imensamente forte, os ajudando a indentificar muito mais que sentimentos. Lugares, pensamentos, sensações, intuições mais aguçadas e pressentimento, é possível ser compartilhada um com o outro.
Isso significa que até mesmo um pressentimento ou um entendimento de um dos dois, o outro poderia sentir como se fosse consigo mesmo o fato. Nesse caso, não há nada que o Ômega White sentisse, que o seu Alfa Black não sentiria também. Incluindo o frio na barriguinha de quase três meses e o medo, a proteção do Ômega envolto da mesma. O que fez o Lúpus sair da sala do conselho apressado e atravessar o castelo atrás de seu Ômega, não gostava daquela sensação.
Na verdade Jeong Kuk odiava.
E ao chegar em seu quarto e não vê-lo ali, aumentou ainda mais a sensação ruim. E após verificar na sala do trono e na cozinha, não o achando em lugar algum, o seu lobo se irritou. Nam Jun se apressou em se aproximar para saber o que houve, quando os demais também compareceram.
— onde está o meu Ômega? — perguntou Jeong Kuk mostrando as presas sem paciência.
— a sua majestade saiu, vossa majestade — avisou o mordomo se encolhendo quando os olhos frios voltaram para si.
— quando? — perguntou Jeong Kuk com o peito subindo e descendo violentamente.
— antes da tempestade, vossa majestade — respondeu o mordomo apertando os lábios, enquanto olhava para baixo.
— tempestade? — perguntou Jeong Kuk olhando pela janela, vendo o céu escuro e fechado.
— vossa majestade, a sua majestade o lord Jimin foi visitar a sua graça, lord Pak — acrescentou YunGi após se aproximar, estava por perto quando o Ômega saiu.
— e não me avisaram antes, por quê? — perguntou Jeong Kuk ouvindo um trovão ao longe e então se lembrou do Appa de Jimin e do acidente.
A sensação em seu lobo aumentou no mesmo instante, o fazendo passar por entre os criados correndo. O primeiro conselheiro tentou o alcançar com YunGi, mas o moreno já tinha saído. Os pingos de chuva começou a cair aos poucos, indicando que viria uma chuva forte por aí. Mas Jeong Kuk continuou, seu Ômega estava em algum lugar por aí, sem a sua proteção, sozinho, não suportaria se algo acontecesse com seu Diamante.
— por favor, por favor... — sussurrou Jeong Kuk baixinho, sentindo seu corpo começar a ficar úmido pelos pingos de chuva.
E então o moreno assobiou, enquanto sentia seu lobo uivar constantemente dentro de si. Após avistar o seu cavalo, foi rápido em subir no animal e seguir o caminho para a mansão Pak. E após tentar o caminho principal, descobriu que estava fechado por várias carruagens por causa da chuva. E verificando se a carruagem real estava entre elas, decidiu ir pelo atalho. O caminho era mais rápido, talvez o Ômega ainda estivesse na mansão.
E após cavalgar durante alguns minutos, atravessando possas de água entre a lama e lugares suspeitos. O corpo do moreno já estava completamente molhado e seus cabelos colados em sua testa, além da escuridão dificultando para o animal. E então Jeong Kuk viu, o que pediu milhares de vezes para não ter acontecido, um pesadelo.
A carruagem real tombada na lama.
— Jimin! — gritou Jeong Kuk pulando do cavalo e correndo em direção a condução — Jimin, está me escutando? — perguntou em desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
Fanfiction👑 A Coroa 👑 Jeon Jeong Kuk é o Alfa Lúpus Black filho do Rei, o Príncipe solteiro que todas as mães sonham para os seus filhos Ômegas solteiros, mas Jeong Kuk não tem um menor interesse de arrumar um Ômega, ainda mais quando os cheiros o irritam. ...