Capítulo 33: A Coroação

10.4K 1.1K 1.5K
                                    

                     ⚜️👑👑👑⚜️

  O evento continuava em andamento no grande salão, os dois Reis ainda permaneciam em seus respectivos tronos. Os dois Lúpus chamavam a atenção de todos, mesmo estando sendo realizada a nomeação do primeiro conselheiro. O atual primeiro conselheiro Kim Nam Ho estava passando o seu cargo para seu filhote, Kim Nam Jun. Enquanto o Capitão Min fazia a segurança do lado de fora do castelo de forma meticulosa. Além dos Reis, vários dos nobres estavam presentes no salão principal e seria um desastre se algo de ruim acontecesse.

O Lúpus alisou o queixo com a ponta dos dedos, enquanto seus olhos acompanhava o nomeação. O Ômega ao seu lado mantinha o seu cheiro um pouco aparente, para encobrir o cheiro dos nobres - mantendo o seu Alfa calmo e controlado - embora os olhares incessantes das Ômegas em seu macho o estivesse deixando estressado. Na verdade uma única Ômega achava que estava disfarçando o interesse no Rei, péssimo engano, Jimin sempre estava atento a tudo em relação ao seu homem.

O Lúpus percebeu o cheiro do menor se tornar mais ácido, e olhou em sua direção. O pequeno estava com a feição fechada e os olhos beirando ao azul, o fazendo descansar a mão sobre a coxa do pequeno. Jimin respirou fundo e olhou para o Lúpus de volta, que lhe mandou um beijo voador e sorriu ladino. A nomeação deu continuação, o Alfa mais velho caminhou até Nam Jun e parou em sua frente, antes de tirar o seu manto - com o emblema real cravado nas costas - e estender sobre os ombros do mais novo.

— te entrego esse manto, como prova de sua capacidade em se tornar o primeiro conselheiro — começou Nam Ho o discurso, deixando o manto sobre os ombros do mais novo — a partir de hoje, espero que saiba sempre dar bons conselhos e ajudar a sua majestade em tudo que precisar — completou sorrindo orgulhoso para o filhote, antes de dar um passo atrás.

Os dois se curvaram um para o outro, antes de se olharem novamente e se virarem para os Reis, onde Nam Jun se curvou novamente. E finalmente se virou para o povo, para que vissem o novo primeiro conselheiro do Rei Jeon em seu reinado. O povo se levantou para receber o novo primeiro conselheiro, o aceitando no cargo. Após a nomeação, o povo foi liberado para o baile de comemoração, fazendo uma fila para cumprimentar e parabenizar os Reis.

A maioria dos nobres estava mais interessados em fazer amizade com o Rei, para seu benefício próprio. Após a apresentação de vários nobres de alto escalão, começou a se apresentar os da corte, conforme a hierarquia pedia. Os Duques e suas esposas ou esposos vieram primeiro, até chegar a vez do Duque de Busan.

— vossas majestades — cumprimentou Chan Yeol com o braço entrelaçado com a lady Ma Ri.

— espero que aquele assunto seja resolvido rapidamente — disse Jeong Kuk escorando a cotovelo no braço do trono e passando a ponta dos dedos no queixo.

— será logo após o casamento de lord Kim e milady Pak — respondeu Chan Yeol mantendo a cabeça abaixada, ouvindo Jimin suspirar.

— fico feliz em saber disso, vossa graça — disse Jimin o vendo sorrir e sair, aproximando os próximos Duques.

Os próximos vieram de baixo para cima, enquanto se apresentavam um por um. Jeong Kuk entrelaçou seus dedos com os de Jimin, mantendo as duas mãos sobre a coxa do menor. Alguns dos nobres traziam lembranças e presentes para os novos Reis, desde peças de diamantes e ouro, a coisas mais pessoais, como favores e influências, caso precisassem de alguma coisa. Logo vieram os Duques de Daegu, Kwangju e o Duque de Kwacheon, deixando os três Ômegas um pouco atrás do trono tímidos, afinal eram os seus irmãos.

— vossas majestades — cumprimentou o Duque de Kwacheon se curvando para os dois — se precisar de alguma coisa, será uma honra providenciar — avisou mantendo a cabeça baixa.

The Crown Onde histórias criam vida. Descubra agora