⚜️👑👑👑⚜️
Os guardas estavam fazendo a guarda na parte superior, como estavam em uma espécie de fortaleza - nas muralhas ao redor do castelo -, se podia ver ao redor de todo o castelo. Os movimentos ao redor não passavam desapercebidos de suas vistas, nem mesmo um pássaro. Quando do lado leste do castelo houve um movimento, os dois Alfas olharam atentos. O Rei deixou claro para os poucos guardas que viriam para Busan - contra a decisão do Lúpus - que era para o proteger de qualquer coisa.
Até mesmo uma carruagem suspeita.
O veículo estava se mexendo, embora os dois Alfas estivessem em dúvida se estava se movendo ou não. Os dois pararam lado a lado na beira da proteção e ficaram encarando a dita. Então se entre olharam e estavam prontos para mandar um dos guardas ir verificar a carruagem, quando a mesma parou de movimentar.
— e agora, a gente vai até lá? — perguntou um dos Alfas e o outro apertou os lábios e franziu o cenho pensativo.
— a ordem é a gente ficar esperto com tudo, deveríamos ir até lá — respondeu o outro Alfa, mas também não saiu do lugar.
— então por quê não estamos indo até lá? — perguntou o primeiro Alfa erguendo a sobrancelha, mas se assustou ao ouvir mais movimento.
A carruagem se abriu e o Lúpus pulou para fora, seguido do Ômega e os Alfas arregalaram os olhos se abaixando. O moreno olhou ao redor e inalou o ar profundamente, rosnando um momento antes de Jimin começar a correr. Jeong Kuk olhou para o pequeno correr e desatou a correr atrás do menor, que ia gargalhando. Enquanto os guardas suavam abaixados atrás da parede, ouvindo as gargalhadas do Príncipe Ômega se distanciar.
— minha nossa, o Príncipe — sussurrou um Alfa erguendo a cabeça para olhar por cima da parede.
— se ele souber que estávamos olhando, estamos mortos — sussurrou o outro olhando por cima da parede também.
— caramba, essa foi perto — suspirou o primeiro aliviado, voltando a se sentar em seu lugar.
— falta quantos dias? — perguntou o segundo voltando a se sentar também, olhando para o lado.
— hoje é o quarto dia, faltam dez dias ainda — respondeu o primeiro fazendo as contas — isso se eles não decidirem ficar mais — completou se levantando, sendo seguido pelo segundo.
Os guardas viram os olhos vermelhos do Lúpus um segundo antes do Ômega entrar para a floresta. O moreno tirou os olhos dos guardas petrificados e voltou para a entrada da floresta. Podia ouvir as risadinhas de Jimin escondido entre as árvores, o menor queria que o Lúpus o achasse. Então Jeong Kuk começou a procura pelo seu Ômega, ouvindo sua risadinha aqui e ali. Jimin era bom em se esconder, principalmente de Jeong Kuk - já que conseguia o enganar momentaneamente - por causa da marca.
— Jeong Kugi... — chamou Jimin sussurrado, fazendo o moreno parar de andar e cheirar o ar.
Mais uma risadinha foi ouvida pelo Lúpus, que abriu um sorriso abobado. Amava o som das risadas do menor, poderia ficar a ouvindo para sempre e nunca se cansaria. Então ouviu passinhos e risinhos um pouco a frente entre as árvores. Como estava a favor do vento, não deixava seu cheiro muito evidente, mas Jeong Kuk era o Black e estava atrás de seu Ômega.
— o que você vai fazer se os meus sintomas voltarem, hum? — provocou Jeong Kuk sorrindo ladino, sabia que Jimin não o deixaria nessa situação.
— eu com certeza irei sentir também — respondeu Jimin ao longe soltando mais uma risadinha sapeca.
O Lúpus abriu um sorriso e começou a enrolar para encontrar o menor, já que Jimin estava se divertindo. Os passinhos continuaram e as risadinhas também, mas então elas cessaram de repente. O que fez Jeong Kuk inalar mais profundamente em busca de algum perigo ou algo suspeito. Nenhum barulho e nem mesmo um único mínino ruído, silêncio total - além do vento e pássaros voando para longe - o que fez o Lúpus franzir o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
Fanfiction👑 A Coroa 👑 Jeon Jeong Kuk é o Alfa Lúpus Black filho do Rei, o Príncipe solteiro que todas as mães sonham para os seus filhos Ômegas solteiros, mas Jeong Kuk não tem um menor interesse de arrumar um Ômega, ainda mais quando os cheiros o irritam. ...