⚜️👑👑👑⚜️
O Sol brilhou na manhã seguinte, os pássaros voavam e cantavam ao redor das torres do castelo indicando um novo dia. Os guardas e os criados já estavam em suas labutas diárias, evitando é claro de subir ao segundo andar. Nam Jun e YunGi foram os responsáveis por despedir do Rei do Sul, garantindo que os acordos não ficariam apenas em conversa. Enquanto isso, o casal Lúpus estava em seu quarto, com o pequeno Ômega no braço de seu marido no ninho.
O moreno acordou ouvindo o ressonar baixinho do pequeno em seus braços, com a boquinha aberta e os olhinhos fechados. Jeong Kuk deixou um sorriso abrir em seus lábios, apreciando a beleza do seu Ômega. E sem se conter, começou a lamber o rostinho gordinho do menor, o fazendo ronronar. O pequeno começou a choramingar manhoso, abrindo os olhinhos e voltando a fechar, recebendo as lambidas de seu Alfa.
Até que Jeong Kuk se inclinou sobre o menor, ficando parcialmente por cima do corpinho. Começando a beijar cada partezinha do rostinho de seu amado, não deixando seus olhinhos pequeninos de fora. Beijando um depois o outro lentamente, fazendo o menor fazer um barulhinho fofo e corar as bochechinhas, o próximo alvo do maior.
— eu amo tanto você — sussurrou Jeong Kuk rouco pela voz em desuso, voltando a beijar o menor em todo canto.
— Jeong Kugi — sussurrou Jimin abrindo os olhinhos, segurando a cabeça do maior.
— eu te amo tanto, tanto — continuou Jeong Kuk beijando sobre a marca demoradamente — eu te amo tanto, que meu lobo uiva e minha alma transborda por você — completou se afastando para olhar o menor nos olhos.
— Jeong Kugi, Alfa — chamou Jimin lacrimejando, sua marca em seu pescoço estava pulsante.
Como se estivesse se reforçando...
— eu sou capaz de tudo por você, Jimin — disse Jeong Kuk sério, franzindo o cenho como se fosse um aviso — e acredite, o mundo todo não é páreo para mim, quando se trata de você — completou mostrando as presas, fazendo Jimin segurar em seu rosto.
— está tudo bem, Alfa — disse Jimin suavemente, sorrindo do seu jeitinho doce — eu estou bem aqui, ao seu lado — completou fazendo o moreno se acalmar.
— eu te amo, doce, mil milhões — sussurrou Jeong Kuk fechando os olhos para apreciar o carinho em seu rosto.
— eu sou completamente louco por você, Alfa — disse Jimin passando o narizinho pela bochecha do moreno — eu te amo tanto, que meu lobo suplica desesperadamente pelo seu calor — completou beijando o canto dos lábios do maior, o ouvindo ronronar manhoso.
— Jimin... — soprou o nome de seu amor, o segurando delicadamente e beijando os lábios cheinhos demoradamente.
— sim, meu amor... — sussurrou Jimin puxando o maior para deitar a cabeça sobre o seu peito, fazendo carinho em seus cabelos.
A marca do Ômega ainda estava pulsante, quando os dois voltaram a adormecer. Restabelecendo a marca entre os dois um pouco mais, ligando os dois lobos com um laço ainda mais profundo, unindo suas almas como no início dos tempos. O pequeno em seu soninho gostoso, passou a produzir o algo ainda mais íntimo compartilhado entre dois lobos no mundo lupino. O que acabou fazendo vazar em seus biquinhos - agora inchadinho - espalhando o cheirinho doce pelo ninho, o que despertou o Lúpus lentamente.
O lobo do moreno estava faminto, não apenas dos alimentos necessários - claro que após uma noite agitada, estavam com fome - mas de um alimento especial, o leite de seu Ômega. O pequeno começou a choramingar durante o sono, o que ajudou Jeong Kuk a se despertar ainda mais depressa. E passando a inalar o cheiro no ar com mais vontade, abriu os olhos vermelhos e farejou até os biquinhos molhados de seu pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
Fanfiction👑 A Coroa 👑 Jeon Jeong Kuk é o Alfa Lúpus Black filho do Rei, o Príncipe solteiro que todas as mães sonham para os seus filhos Ômegas solteiros, mas Jeong Kuk não tem um menor interesse de arrumar um Ômega, ainda mais quando os cheiros o irritam. ...