⚜️👑👑👑⚜️
Ao amanhecer do sábado, Jimin esperava que recebesse alguém em sua casa com interesse em cortejá-lo. Mesmo tendo chamado toda a atenção e rendido várias conversas sobre si na noite anterior, Jimin não recebeu mais que algumas dezenas de buquês de flores. A questão era que, além de lord Kang, nenhum outro veio pessoalmente para lhe cortejar. E o pior de tudo, era que Chan Yeol se convenceu que lord Kang seria um ótimo Alfa para o seu irmão caçula.
— eu já disse que não vou me casar com lord Kang Tae Jang! — disse Jimin pela quarta vez só naquela manhã, se sentando no divã da sala de estar.
— mas Jimin, ele é um Visconde e é um Alfa muito honrado — contendeu Chan Yeol colocando as mãos na cintura, enquanto Jimin começou a alisar Fairy.
— eu não ligo para o que ele seja, eu não vou me casar com aquele Alfa — rosnou Jimin mostrando as presinhas e pegou o seu livro, abrindo na página que parou e voltou a ler.
O Alfa percebendo que não teria mais discussões sobre aquele assunto, então deixaria de lado, por ora. O Ômega continuou a ler o seu livro, enquanto o Alfa se sentou na poltrona para ler o seu jornal. Um pouco antes de Ma Ri vir com So Yeon e se sentarem do outro lado da sala, a Ômega mais velha estava bordando e a mais nova começou a pintar. Todos em silêncio, até que o mordomo veio com uma bandeja com uma carta lacrada encima.
— o que é isso, Gregory? — perguntou Chan Yeol dobrando o jornal e deixando de lado, esticando a mão para pegar a carta.
— é uma carta do castelo, Vossa Graça — respondeu Gregory, vendo o Alfa virar a carta com o selo da família real.
— uma carta do castelo? — perguntou Chan Yeol abrindo a carta, enquanto Jimin deixou o livro de lado e se aproximou do maior.
— o que diz aí? — perguntou Jimin esperando curioso para saber do que se tratava a carta.
— é um baile amanhã a noite... — respondeu Chan Yeol e os Ômegas piscaram confusos, os bailes já tinham acabado — para achar um Ômega para o Príncipe — completou olhando para Jimin e depois para as outras duas.
— mas você disse que ele não tem interesse em casamentos, o que mudou? — perguntou Jimin com o cenho franzido e o Alfa piscou algumas vezes.
— eu não importo com o que mudou e sim, que agora minha So Yeon tem uma nova chance — disse Ma Ri se levantando do sofá e sorrindo largamente — vamos querida, temos que escolher uma roupa para você — chamou saindo da sala, So Yeon se levantou e olhar para os outros dois, antes de ir atrás de sua Omma.
— o que mais diz aí? — perguntou Jimin se inclinando para cima do irmão para poder ver.
— todos os Ômegas solteiros devem comparecer ao baile — completou Chan Yeol ainda confuso, não conseguia imaginar o Príncipe aceitando isso facilmente.
— isso significa que eu também tenho que ir? — perguntou Jimin mordendo o lábio ansioso, uma nova chance.
Se pudesse ir a público novamente, talvez suas opções aumentassem. Dessa vez tinha que usar todas as suas armas, incluindo seu cabelo diferente. Haveria Alfas de todo o reino no baile do Príncipe e Jimin estava disposto a achar alguém para ser o seu companheiro.
— sim, você também tem que ir — respondeu Chan Yeol revirando os olhos, ao ver o menor sorrir satisfeito.
Talvez Jimin achasse alguém melhor no baile, mas no caso de não achar nenhuma proposta mais satisfatória, casaria Jimin com lord Kang. Lógico que sabia que o Alfa era bem mais velho que o menor, mas era um bom Alfa e tinha honra, além do título de Visconde, era para o proteger. Se Jimin se casasse com qualquer um - por ser um Ômega -, não teria uma proteção satisfatória e Chan Yeol prometeu protegê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
Fanfiction👑 A Coroa 👑 Jeon Jeong Kuk é o Alfa Lúpus Black filho do Rei, o Príncipe solteiro que todas as mães sonham para os seus filhos Ômegas solteiros, mas Jeong Kuk não tem um menor interesse de arrumar um Ômega, ainda mais quando os cheiros o irritam. ...