Capítulo 30: A Personalidade

13.2K 1.2K 1.6K
                                    

                      ⚜️👑👑👑⚜️

  Em um ataque deve ser levado em conta diversos fatores. Todos os seres tem limitações, as energias e habilidades os levarão até um certo ponto, então se deve conhecer os limites e escolher as batalhas com cuidado. Às vezes é melhor esperar, para minar seus inimigos secretamente ao invés de acertá-los diretamente. Ser o primeiro a atacar muitas vezes o colocará em desvantagem, estará apenas expondo as estratégias e limitando as opções. Ao invés disso, deixar o outro lado mover primeiro o dar a flexibilidade para atacá-los de qualquer ângulo.

No entanto, a melhor maneira de combater os agressores é impedi-los de o atacar em primeiro lugar. Formando para si uma reputação, os fazendo pensar que lutar contra si não vale a pela, um jogo perdido. A incerteza às vezes é melhor do que uma ameaça evidente, se não sabem seu poder exatamente, não vão querer descobrir na raça.

Saber recuar na hora certa, recuar na presença de um inimigo forte não é sinal de fraqueza, mas de força. Ao se afastar, ganhará tempo para se recuperar, pensar, ganhar perspectiva e uma vantagem. Se possível sempre tentar conhecer o seu inimigo, ficará fácil se defender se saber de onde e como o ataque virá. Procurar o ponto de poder, o que os inimigos protegem e o atacar, será o fim.

Os Alfas pensavam que o castelo estivesse desprotegido, porém fora um pensamento errôneo. O Capitão Min e a maior parte do exército real estavam no castelo da capital. Pouquíssimos dos soldados foram designados para a proteção do Lúpus e seu esposo em Busan - com quem os Alfas achou que estaria com o exército - os deixando em desvantagem, fazendo o jogo virar à favor da tropa Real.

Em meio ao ataque, Nam Jun e alguns soldados protegeram a Rainha e os outros três Ômegas pelas passagens secretas de segurança. Enquanto o Rei lutava contra alguns dos rebeldes, em algum tipo de emboscada, YunGi apareceu. O Capitão estava responsável pela segurança do Rei, na ausência do Lúpus. Então conseguiram controlar bem a situação, fazendo os invasores vivos recuarem rapidamente.

O castelo estava intacto e com corpos espalhados, graças a presença e as salas de segurança, estavam todos seguros. Os Ômegas voltaram para o salão principal e suspiraram aliviados por verem os Alfas bem. Depois de uma limpeza, alguns Alfas foram atrás dos fugitivos, mas não obtiveram muito sucesso. O Rei estava furioso em seu trono, tentando ser calmo pela sua esposa ao seu lado. Os três Ômegas ainda estavam assustados e todos os conselheiros vieram para um reunião de emergência.

— temos que fazer algo, não sabemos de eles atacaram o castelo de Busan e... — começou o terceiro conselheiro imaginando o possível ataque ao Príncipe.

— eles não teriam coragem de atacar o Jeong Kuk — interrompeu o Rei, sabiam que o Príncipe era um Lúpus, não arriscaria atacá-lo, ou arriscaria...

— eles estão cobrando o novo reinado, vossa majestade — disse o primeiro conselheiro, o relembrando do pedido dos súditos.

— talvez eles voltem a atacar — começou o segundo conselheiro avaliando os riscos disso acontecer.

— o que irá fazer, vossa majestade? — perguntou Nam Ho esperando a ordem do Rei, vendo a Rainha segurar a sua mão.

— está na hora, querido — disse a Rainha alisando a parte superior da mão do marido.

— preparem para a coroação de Jeon Jeong Kuk — disse o Rei de repente após um suspiro — como o novo Rei do Reino da Coreia — completou olhando para os conselheiros.

As expressões surpresas tomaram o rosto de todos os presentes. Todos sabiam o que aconteceria com o Lúpus sendo o novo Rei do Reino. Seria o suficiente para acalmar o desejo dos súditos por um tempo, talvez até resolvendo completamente o problema. Um possível ataque dos rebeldes, não voltaria a acontecer com o Lúpus no comando, todos o temia o suficiente.

The Crown Onde histórias criam vida. Descubra agora