⚜️👑👑👑⚜️
A realeza normalmente segue a regra da primogenitura, que determina que o primeiro filho do monarca que morreu ou abdicou tem direito ao trono. Sendo assim, após a morte do Rei, o seu primogênito sendo Alfa - dificilmente aceitam Ômegas - vira automaticamente o próximo monarca. No entanto, isso muda quando o atual no trono deseje abdicar de seu cargo como monarca. Nesse caso, o primogênito também é promovido a Rei, automaticamente.
Já estava na hora de Jeong Kuk subir ao trono, o atual Rei do Reino da Coreia já havia se decidido. Afim de evitar maiores conflitos, colocar o Lúpus - sendo o verdadeiro regente do mundo lupino, o Black - como o novo soberano no Reino, era a melhor decisão que poderia tomar. E após ouvir Jeong Kuk dizer que entraria pessoalmente na caçada aos rebeldes, não era a melhor decisão, não no momento. Então Jeong Su fez o seu movimento, levantando a mão e impedindo os burburinhos entre os conselheiros.
— eu decidi abdicar do trono, Jeong Kuk — disse Jeong Su de repente, chamando a atenção do Lúpus para si — faremos sua coroação como o novo Rei nesse final de semana — completou decidido, vendo o Lúpus erguer a sobrancelha.
— mas é daqui a dois dias! — apontou o quarto conselheiro com os olhos arregalados, fazendo mais burburinho aparecer.
— caducou de vez, velhote? — perguntou Jeong Kuk debochado e Jimin lhe deu um tapinha no peitoral firme.
— sim, estou velho para essas coisas — concordou o Rei suspirando com um sorriso divertido — e sabemos qual de nós dois é mais apto para reinar... — completou ficando sério, fazendo apenas o casal de Lúpus entender.
Além do Rei, apenas o primeiro conselheiro sabia o que aquilo realmente significava. O que fez Jeong Kuk sorrir ladino e Jimin lamber os lábios, deixando os conselheiros confusos. Porém, Jeong Su acreditava que o seu irmão gêmeo do mal soubesse também, ou ao menos desconfiasse da existência do Black, sendo o seu filhote. O Alfa em seu trono observava o menor no colo do moreno, podia ver a marca em seu pescoço. Ouvira de seu Appa um dia, que o Lúpus era o único capaz de fazer mais de uma marca. E se perguntava se o menor tinha mais de uma marca...
— o que acha disso, amor? — perguntou Jeong Kuk roçando o nariz nos cabelos acinzentados do menor — nos tornamos Reis? — perguntou novamente, ouvindo o menor ronronando.
— acho que vai ser muito divertido — respondeu Jimin abrindo um sorriso ladino em pura diversão.
— a minha pequena Lua quer se tornar o meu Rei? — perguntou Jeong Kuk alargando o sorriso de presas e o menor mordeu o lábio manhoso.
— nos sempre fomos, Coelhinho — respondeu Jimin inclinando a cabeça para o lado, deixando o Lúpus lamber sua imensa marca.
Os conselheiros apenas observava o menor ronronar no colo do maior, que o lambia e espalhava seu cheiro, marcando seu território. E após o Rei pedir para que avisassem os principais da nobreza sobre a coroação adiantada, finalmente encerrou a reunião. E nenhum dos conselheiros se moveram do lugar, até o Lúpus se levantar e sair com o seu Ômega. O Rei suspirou e olhou para o primeiro conselheiro, tinha que cuidar para que a coroação não houvesse nenhum contratempo.
Mais tarde no mesmo dia, os dois permaneceram no ninho - por preferência de Jimin - já que o Lúpus podia se descontrolar ainda. Por tanto o jantar foi servido apenas para os dois, entregue por uma Ômega - para não estressar o moreno com a aproximação de Alfas - no entanto, a Ômega se mostrou muito manhosa, liberando seu cheiro de manga. Jimin detestava manga e o cheiro não lhe trazia boas lembranças. O que o deixou bem incomodado com a presença da Ômega, mas logo a mesma saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
Fanfiction👑 A Coroa 👑 Jeon Jeong Kuk é o Alfa Lúpus Black filho do Rei, o Príncipe solteiro que todas as mães sonham para os seus filhos Ômegas solteiros, mas Jeong Kuk não tem um menor interesse de arrumar um Ômega, ainda mais quando os cheiros o irritam. ...