⚜️👑👑👑⚜️
A marca é a ligação mais poderosa que existe entre dois lobos, sendo sempre o Alfa marcando seu Ômega. Essa ligação permite que se ligue ao seu companheiro de vida - o qual não se pode desfazer - os ligando até o dia de sua morte. Além da ligação natural, também traz benefícios para o casal marcado, coisas como compartilhar os sentimentos. Além dos sentimentos, as sensações, maior entendimento um do outro e até mesmo pensamentos. É uma ligação que não tem explicação exata de seu alcance, mas é sentida.
A marca também ajuda na questão de perigo, necessidade e urgência. Mas algumas coisas também não são muito boas, como a raiva sendo compartilhada - quando um contra o outro, mesmo sendo raro - a maldade e a falta de amor. No entanto, também deixa alguns sentidos aguçados, como a possessão, o ciúmes, o amor e no caso anterior, a raiva. Porém, o Lúpus Black é um tanto mais complexo que isso, as coisas são muito mais intensas, seja ela qual for.
E se tem uma coisa que o Lúpus Black tem, é possessão com seu Ômega - além do amor lendário de milênios - até seis vezes mais intenso que o normal com a marca. No entanto, isso se torna ainda mais insano, quando há duas marcas - sobrepostas - e uma marca de cheiro. É como se houvesse uma multiplicação por três, uma ligação intensa e avassaladora. Pois além de serem Lúpus, são dois lobos únicos, feitos pelo próprio Universo.
E naquele instante, Jimin não estava consigo.
O moreno se sentou rosnando, o rosnado alto e intimidante preencheu o ambiente. Os olhos vermelhos sempre atentos e o nariz em busca de seu Ômega em algum lugar, era o seu principal foco. Se levantou e pegou uma calça no chão, se vestindo e saindo do ninho, encarando a mesa limpa e a banheira vazia. O ouvido sensível captou passos no corredor, o fazendo ir para o lado da porta à espera. E então viu a maçaneta girar e então a porta se abrir, vendo um Alfa passar pela mesma.
Então sem esperar o Lúpus pulou em cima, o derrubando de cara no chão, ajoelhando em suas costas. O braço do Alfa veio para trás rapidamente, enquanto o maior rosnava para o mesmo assustadoramente. Fazendo o Alfa soltar um gemido de dor e uma série de suplicas para o Príncipe o soltar. O que fez Jimin exclamar surpreso tampando a boca do lado de fora do quarto e entrar, segurando em Jeong Kuk como pôde.
— oh céus, Jeong Kuk, solta ele! — pediu Jimin segurando no braço do moreno e o puxando de cima do Alfa choramingando.
— eu não fiz nada! — choramingou o Alfa em desespero, quando Jimin conseguiu tirar o moreno de cima de si.
O Alfa se apressou em se ajoelhar em frente ao Lúpus, sendo abraçado por Jimin por trás. Jeong Kuk mostrou as presas, mesmo que o seu Ômega estivesse consigo, ainda era uma invasão em seu ninho. Seu lobo estava irritado e preocupado, com seu lado possessivo gritando para agarrar Jimin e impedir que qualquer um se aproxime dele. Ao olhar para o mordomo no chão com a cabeça baixa e ajoelhando em sua frente, rosnou mais uma vez.
— Jeong Kuk, se acalme — pediu Jimin entrando em sua frente — pode ir Alfa, e encha a tina do quarto ao lado — pediu Jimin para o mordomo com um olhar culpado, coitado.
— sinto muito, vossa alteza — pediu o Alfa mantendo a cabeça baixa, até sair dos aposentos, os deixando a sós.
— é a segunda vez em três milênios que você sai e me deixa no ninho — lembrou Jeong Kuk mostrando as presas, fazendo Jimin corar — em plena manhã de núpcias! — completou indignado.
— eu só estava preparando um banho quente para nós, Alfa — se defendeu Jimin com um bico e apontou para a porta — eu tive que ficar longe para eles terem coragem de vir aqui e quase matou o coitado — completou olhando para o maior, todos não queriam nem arriscar ficar perto de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
Fanfiction👑 A Coroa 👑 Jeon Jeong Kuk é o Alfa Lúpus Black filho do Rei, o Príncipe solteiro que todas as mães sonham para os seus filhos Ômegas solteiros, mas Jeong Kuk não tem um menor interesse de arrumar um Ômega, ainda mais quando os cheiros o irritam. ...