Capítulo 32: Rei do Reino Lupino

11.5K 1.2K 1.4K
                                    

                     ⚜️👑👑👑⚜️

  A Soberania é a qualidade de algo ou alguém que é soberano, isto é, uma autoridade superior - com mais poder e domínio - em comparação aos demais. Em uma soberania, o poder fica concentrado nas mãos de um único indivíduo, organização ou instituição. A soberania também pode se referir ao poder máximo que é dado a determinada pessoa ou entidade no que diz respeito a uma respectiva area ou assunto. A origem da palavra soberania advém do latim supremitas e potestas, e significa “O Poder Supremo”.

Um poder é dito soberano quando não existe outro superior a ele. Aquele que exerce o poder supremo, o Rei em sua suprema autoridade. Que é capaz de exercer o poder de maneira extrema, que está acima de tudo e todos. O Universo criou Jeon Jeong Kuk para ser o soberano do mundo lupino e vai continuar assim para todo o sempre. Enquanto o mundo existir, o Black e o seu Ômega White serão os soberanos, e isso é um fato inegável.

A cena passava em câmera lenta para os demais presentes no corredor, o Lúpus mantinha o Alfa preso a parede. A mão grande do moreno em volta do pescoço do Alfa, mantendo os seus pés longe do chão - esses que se balançavam freneticamente - mas a expressão do Lúpus permanecia calma. Os olhos vermelhos estavam atentos a coloração do rosto do Alfa mudar pelo sangue preso e a falta de oxigênio. Enquanto Chan Yeol se aproximou com os outros quatro Alfas de olhos arregalados em espanto.

— n-não... co-consigo... res-pirar... — murmurou Erik segurando na mão do Lúpus com suas duas mãos, revirando os olhos sem ar.

não pense que a gentileza do meu Ômega, te livrará de eu quebrar o seu pescoço — rosnou o Lúpus para o Alfa ainda desesperado por ar, enquanto tentava sem sucesso tirar as mãos fortes de seu pescoço.

— oh céus, Jeong Kuk, solta ele! — pediu Jimin se aproximando e segurando no braço de seu marido — você não pode matar ele... — disse tentando acalmar o seu Alfa, que sorriu ladino em completa superioridade.

— o que eu não poderia fazer, hum? — perguntou Jeong Kuk erguendo uma sobrancelha alargando o sorriso ladino de presas.

— ele vai ser o meu cunhado! — revelou Jimin apelando, ganhando a atenção do Lúpus imediatamente.

— como é? — perguntou Jeong Kuk desacreditado e Jimin anuiu apertando os lábios.

— ele vai se casar com a So Yeon — respondeu Jimin apontando para a menina branca como uma nuvem sentada no chão horrorizada — era só uma brincadeira, amor — completou suave puxando o braço do moreno.

O Lúpus voltou os olhos para o Alfa, que estava quase azul e estalou a língua. Detestava ser atrapalhado quando estava colocando insolentes em seus devidos lugares. Que pena!

— solta ele, vamos — pediu Jimin aumentando o seu cheiro, suspirando aliviado quando o moreno o soltou.

O Alfa escorregou pela parede e caiu sentado no chão segurando em seu pescoço, começando a tossir. A Ômega correu para perto do acastanhado no chão e segurou em seu ombro preocupada. O Lúpus ficou olhando a cena, enquanto Jimin o abraçou e o afastou um pouco dos outros. Depois de avisar a Erik tantas vezes, não achou que o Alfa fosse continuar as brincadeiras, não depois de Jeong Kuk está tão ligado ao seu lado lupino e quatro marcas, sendo duas permanentes.

— Jimin, vocês vieram quando? — perguntou Chan Yeol quebrando o silêncio no corredor, além das tossida do Alfa no chão.

— eu vim para a capital ontem, achei que seria legal passarmos esse dia juntos — respondeu Jimin suspirando, alguns Alfas que nunca viu estava com o seu irmão.

The Crown Onde histórias criam vida. Descubra agora