⚜️👑👑👑⚜️
O tempo é a duração dos fatos, é o que determina os momentos, os períodos, as épocas, as horas, os dias, as semanas, os séculos e por aí vai. A palavra tempo pode ter vários significados diferentes, dependendo do contexto em que é empregada. Expressões como, "a tempo" significa que o fato está acontecendo no momento oportuno, na ocasião certa. A expressão "o tempo" pode ser usado para definir o momento atmosférico, o clima e as estações do ano. "Fechar o tempo", por exemplo, é escurecer e ameaçar chover.
As expressões "matar o tempo" é uma expressão usada no momento da distração, do divertimento. "Ter tempo" é estar livre, sem pressa, disponível ou "perder tempo" é usá-lo em coisas inúteis, onde não se espera bons resultados. "No meu tempo" é uma expressão que faz referência a um momento da nossa vida, diante de um fato acontecido no passado. "Dar um tempo" ou "pedir um tempo" é solicitar um momento, é pedir uma pausa em qualquer atividade.
Outras termos usados em outras áreas, podem ser "tempo musical" que é cada uma das partes completas de uma peça musical, em que o andamento muda. É a duração de cada parte do compasso. "Tempo verbal" é a flexão indicativa do momento a que se refere o estado ou a ação dos verbos. É o passado, presente ou futuro.
Tem o "tempo de percurso" que é o tempo gasto para se percorrer determinada distância de acordo com a velocidade aplicada. E tem "tempo de trabalho" que é o período de tempo diário em que o trabalhador está a disposição de um empregador, é a sua jornada de trabalho. Mas também tem o tempo comum, o tempo que é igual para todos, o tempo de exatamente 24 horas no dia, nada a mais e nada a menos para ninguém.
Esse tempo tem uma duração determinada, mas para algumas pessoas pode passar mais rápido, ou de forma mais lenta. Tudo depende do emocional do indivíduo. As vezes o dia parece passar mais rápido com quem a pessoa ama. Ou muito lento quando estão fazendo algo que não os agrada. E isso não se aplica a somente a fazer algo, as vezes pode ser sob sentimentos escondidos, que o indivíduo se recusa a reconhecer.
Ou apenas luta para não reconhecê-los.
O dia de domingo passou em lentas e torturantes horas para o Lúpus. Depois de passar o dia de sábado lidando com o Rei interessado nas atividades de sua semana passada. Também teve que suportar a curiosidade da Rainha sobre Jimin - além do chá da tarde com algumas Omma desesperadas para casar seus filhotes Ômegas - que a sua própria Omma resolveu fazer no final de tarde.
Além disso, a lady Pak Ma Ri foi convidada e exibia o leque utilizado pelo Ômega, carregando consigo o seu cheiro de morangos e chocolates. Acontece que faziam dois dias que não se encontrava com Jimin, pois o Ômega estaria ocupado, uma baboseira. E assim, todos no castelo estavam em um tipo de corda bamba, já que nem mesmo Nam Jun - que já estava acostumado a lidar com essas situações - estava conseguindo apaziguar a irritação do Príncipe herdeiro.
— eu não me importo! — rosnou o Lúpus se levantando e batendo as mãos espalmadas na mesa de jantar.
— Jeong Kuk, não fala assim com seu Appa! — ralhou Chae Won com o cenho franzido, sentada ao lado do Rei suspirando pesadamente.
— eu não irei me casar e eu já deixei isso claro! — rosnou Jeong Kuk sem apaziguar o tom, estava completamente irritado.
— filhote, você precisa dar continuidade na linhagem... — começou Jeong Su suave tentando acalmar os nervos do Lúpus, grande erro...
— estou saindo! — avisou o moreno virando de costas para os dois na mesa, esses que suspirou e se entre olhou.
O Lúpus saiu nó corredor do castelo e andou pelos longos corredores, saindo diretamente para a ala principal. Nam Jun estava checando se estava tudo nos conformes no castelo, quando sentiu a presença do moreno. Então andou na direção do cheiro de menta e vinho concentrado, encontrando o Lúpus saindo para fora. O que fez Nam Jun se apressar em ir atrás do moreno, se assustando quando YunGi surgiu ao seu lado do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
Fanfiction👑 A Coroa 👑 Jeon Jeong Kuk é o Alfa Lúpus Black filho do Rei, o Príncipe solteiro que todas as mães sonham para os seus filhos Ômegas solteiros, mas Jeong Kuk não tem um menor interesse de arrumar um Ômega, ainda mais quando os cheiros o irritam. ...