⚜️👑👑👑⚜️
O Ômega estava em seu quarto se arrumando para o banquete da Rainha naquela tarde. O banquete teria início à tarde e se estenderia até a noite, onde seria feito o baile. Enquanto a Ômega preparava suas roupas, Jimin estava deitado na banheira com os pensamentos longe. Mais especificamente em como sobreviveria ao lado do moreno por esse dia e o seguinte, antes de poder se afastar completamente, finalizando o acordo.
A conclusão que o Ômega chegou ao abrir os olhos, foi que simplesmente agiria como se não estivesse abalado. Iria até lá e agiria normalmente, como se não lhe afetasse em nada. Iria sufocar aquele sentimento estranho em seu peito e permaneceria em seu plano original. Esperaria o acordo se findar e o sentimento em seu peito sumir, e quando o Duque de Incheon lhe pedisse em casamento, aceitaria.
— suas roupas já estão prontas, milord — avisou Rosé trazendo um roupão para o menor se secar, que rapidamente ficou de pé.
Após vestir o roupão, saiu de dentro da tina e caminhou para o tapete felpudo ao lado da cama. A criada se apressou em ajudá-lo a se vestir, começando pela sua peça íntima e a meia calça em seguida. Após colocar o espartilho, o ajudou vestir a camisa preta de seda com mangas longas e mostrando as clavículas, com babados cheinhos na gola. Além disso, os babados tinham renda também preta na barra, como nos dois pulsos.
Em seguida o ajudou com o short do conjunto - até o meio de suas coxas - com três botões e abas nas duas laterais presas por dois botões em cada lado. Além de seu colar Sol e Lua, acrescentou em seu pescoço uma gargantilha preta com pingentes de ouro. Trouxe alguns pares de botas e o Ômega escolheu uma preta de cadarço, um pouco abaixo de seus joelhos. E as luvas também pretas com uma abertura na parte de cima do pulso, com um laço médio de enfeite.
— vai usar um chapéu ou um guarda-chuva hoje, milord? — perguntou Rosé e o Ômega olhou para o lado de fora e suspirou.
— um chapéu — respondeu Jimin voltando os olhos para a Ômega, que buscou algumas opções.
— que tal esses? — perguntou Rosé e o Ômega olhou para todos em sua frente e olhou para os outros guardados.
— quero aquele — apontou Jimin para um chapéu guardado junto aos demais.
O chapéu escolhido era na cor cinza e bordado de preto, contendo um laço na lateral, também preto. Após terminar de arrumar a peça sobre sua cabeça, o menor verificou tudo e saiu de seu quarto. O seu irmão estava o esperando em frente ao seu quarto, se surpreendendo ao vê-lo sair de repente. Chan Yeol ainda estava preocupado com o seu irmãozinho, desde que saíram daquele jantar, não, desde que Jimin sumiu antes do jantar, estava distante e parecia sem o ânimo costumeiro.
— estava me esperando? — perguntou Jimin abrindo um sorriso, que o Alfa não se impressionou.
— se não formos logo, temo que a lady Ma Ri vai fretar uma carruagem para ir primeiro — brincou Chan Yeol estendo o braço para Jimin, que o segurou imediatamente rindo.
— acho que ela é realmente capaz de algo assim — se juntou Jimin a brincadeira, fazendo o Alfa rir um pouco menos apreensivo.
Os dois irmãos desceram as escadas conversando e rindo de forma descontraída, até chegar na carruagem. A viagem até o castelo foi tranquila e de um silêncio quase totalmente apreciável, se a Ômega mais velha não ficasse lembrando a cada segundo do jantar. Mesmo o Príncipe a tendo colocado em seu lugar, a Ômega ainda não concordava e tinha fé que a pobre So Yeon tinha uma chance. Essa que olhava para fora na janela, tentando ignorar os surtos de sua Omma, pobre menina...
Ao chegarem no castelo, o mordomo os guiaram para o jardim no fundo, extenso e bem verde, com fontes para todo lado. Mas agora enfeitado por mesas de petiscos, com cabanas feitas por cortinas de tecidos delicados em azul céu. O lugar era de tirar o fôlego, além do belo lago com alguns cisnes por perto, o fazendo ficar com vontade de nadar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
Fanfiction👑 A Coroa 👑 Jeon Jeong Kuk é o Alfa Lúpus Black filho do Rei, o Príncipe solteiro que todas as mães sonham para os seus filhos Ômegas solteiros, mas Jeong Kuk não tem um menor interesse de arrumar um Ômega, ainda mais quando os cheiros o irritam. ...