Capítulo 34: A Reunião

10.8K 1.1K 1.6K
                                    

                   ⚜️👑👑👑⚜️

   Um mês. Jeong Kuk estava há um mês resolvendo pendências do Reino com os conselheiros, sem folga. Os conselheiros precisavam o deixar por dentro de todos os problemas do Reino - e com seu Appa em Busan - sobrou tudo para o Lúpus. Que já estava há um mês cuidando dos tratados e de suas alianças com os demais reinos. Sem contar o problema com os rebeldes, com quem não tiveram mais informações ou se quer uma tentativa de ataque novamente.

No entanto, enquanto o Lúpus estava preso em uma sala de reunião com os conselheiros - sem tempo até mesmo para o seu Ômega - já que saía antes de Jimin acordar e voltava tão tarde, que o Ômega já estava dormindo. Então apenas o abraçava e o lambia até pegar no sono, pronto para mais um dia. Enquanto isso, Jimin estava responsável pelo trono e resolver os problemas externos, problemas do cotidiano. Mas o pequeno era sempre chamado para acalmar o Rei, coisas como...

— mas majestade, o antigo Rei... — começou o terceiro conselheiro desacreditado da ordem do Lúpus.

eu não sou o antigo Rei, e acho melhor você começar a viver o presente, ou teremos problemas — rosnou Jeong Kuk sem paciência soltando a sua presença, subjugando todos presentes.

— enviarei o convite ao Rei do Reino nipônico assim que essa reunião acabar, vossa majestade — disse Nam Jun rapidamente, se curvando para o Lúpus, que suspirou sem paciência.

— ótimo! — disse Jeong Kuk revirando os olhos, olhando para cada um presente — próximo assunto — deu a permissão, vendo o quinto conselheiro dar um passo a frente.

— sobre o herdeiro, majestade... — começou o quinto conselheiro, fazendo o Lúpus franzir o cenho.

— próximo assunto — pediu Jeong Kuk cravando os olhos vermelhos no Alfa, mostrando uma presa.

— mas majestade, o trono precisa de um herdeiro... — começou o Alfa novamente, antes de Nam Jun o impedir, irritando o Lúpus ainda mais.

já falamos sobre esse assunto e não quero que voltem a repeti-lo, fui claro? — rosnou Jeong Kuk deixando sua presença sair de vez, paralisando todos.

Em momentos como esse - mais frequentes no último mês - nenhum tinha permissão para se mexer na sala. Isso significa que todos tinham que se manter em seus lugares, ou poderiam até ser punidos, no pior dos casos, com a morte. Isso deixava todos em linha de fogo, já que o Lúpus que era o superior. Em algumas vezes Nam Jun conseguia o controlar - mantendo uma vasilha com morangos e chocolates na sala - mas a maioria das vezes, isso não era possível nem para o Alfa, como agora.

Nesse momento, Jimin estava sentado em seu trono ajudando um casal com seus problemas. Após Jeong Kuk ficar trancado na sala de reunião o tempo todo, alguém tinha que lidar com o resto. E ninguém era mais apto para reinar como o Lúpus, além de Jeon Jimin. Esse que dispensou o casal, assim que viu Jin entrar na sala do trono rápido, quase correndo.

— vossa majestade — chamou Jin parando para fazer a reverência ao menor.

— já disse para me chamar de Jimin, Hyeong — resmungou Jimin revirando os olhos e se levantando do trono — aconteceu alguma coisa? — perguntou ao ver o mais velho recuperar o fôlego.

— a sua majestade, o Rei... — começou Jin apontando para onde veio, sendo interrompido pela presença do Lúpus se espalhando.

— oh céus, o que aqueles Alfas sem noção fizeram agora? — perguntou Jimin jogando os cabelos para trás impaciente.

— ele está furioso, precisamos que você o acalme, rápido! — pediu Jin apressado, seu Alfa estava perto do Lúpus e poderia sobrar para o mesmo também.

The Crown Onde histórias criam vida. Descubra agora