⚜️👑👑👑⚜️
O Ômega atravessou o salão indo o mais longe possível do seu irmão mais velho. Não conseguia acreditar que Chan Yeol estava querendo que se casasse com aquele Alfa sem decoro algum, era decepcionante. E quando o Rei se levantou e chamou a atenção de todos para o mesmo, que sorria radiante. O Ômega se aproximou um pouco mais para ouvir o que o mesmo tinha a dizer, acabado por ficar na parte da frente. O que atraiu alguns olhares, incluindo o do Rei para si.
E assim que o Lúpus pisou os pés no salão, soube que não se agradaria do tal anúncio de seu Appa, vendo seu sorriso largo. E quando se aproximou do trono - tendo o seu caminho liberado rapidamente - seus olhos se voltaram para o Ômega acinzentado do outro lado. Era impossível não notar os fios de uma coloração peculiar, como os do pequeno Pak.
— estou encantado com a presença de todos aqui hoje — começou o Rei olhando para todos, não deixando passar o olhar de Jeong Kuk no pequeno Ômega — o meu filhote, o Príncipe Jeong Kuk precisa encontrar o seu Ômega — continuou fazendo suspense, gerando burburinhos entres os Ômegas com a chance de se tornar o Príncipe consorte — e para isso, decidi fazer uma temporada de duas semanas no castelo de Busan para todos! — anunciou erguendo os braços, fazendo uma série de arfares surpresos se espalhar por todos.
— o que? — perguntou Jeong Kuk franzindo o cenho, já estava irritado com uma noite, teria que suportar duas semanas?
— o Ômega que conseguir fazer o Príncipe o escolher, será o seu Ômega — completou o Rei se sentando em seu trono novamente, dando seguimento no baile.
— isso é ridículo! — rosnou o moreno mostrando as presas, pronto para ir até o seu Appa, mas Nam Jun o impediu.
— mesmo que não queira casar, tem que ao menos fingir interesse — disse Nam Jun sério, ganhando a atenção do Lúpus — lembre-se que o Reino está quase em colapso — relembrou sobre a principal questão ali.
A história de que o Príncipe herdeiro estaria atrás de um casamento, os daria tempo para achar os rebeldes. Sendo assim, precisaria apenas fingir cortejar alguém, até que a temporada acabasse e então voltaria a sua vida livre. O problema era que os Ômegas poderiam acabar se apaixonando por si, e esse era um problema que não estava afim de lidar. Qual daqueles Ômegas não se apaixonaria por si?
— já está me assustando com essa cara, Jeon — sussurrou Nam Jun baixinho e o Lúpus o olhou, antes de desviar os olhos para acima do ombro do mesmo.
No meio da multidão um pouco mais a frente, o Ômega acinzentado estava se afastando do tal lord Kang, o dando uma ideia. Se tinha alguém ali que não era como os outros, alguém que não abaixava a cabeça para si, era Pak Jimin. Alguém orgulhoso o suficiente para não aceitar perder e que tinha alguns problemas como os seus.
— onde vai, alteza? — perguntou Nam Jun vendo o Príncipe passar por si e atravessar o salão de forma ferina.
O Ômega estava prestes a ser rude com o Alfa, que queria o tirar para dançar forçado. Quando sentiu a presença lupina se expandir e boa parte do baile parar para olhar. O Alfa olhou na direção do Lúpus, enquanto Jimin engoliu em seco, o cheiro do Lúpus o deixou mole e estranhamente quente. Então desviou os olhos para o moreno que vinha em sua direção, tão grande e com toda a sua imponência natural, parando ao seu lado.
— gostaria de dançar comigo, milord Pak? — perguntou Jeong Kuk estendendo a mão para o menor, que abriu a boca surpreso.
Mas ao ver o Alfa se mover ao seu lado, se apressou em estender a sua mão para o moreno. O Lúpus segurou os seus dedinhos delicadamente, trazendo a pequena mão para mais próximo de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
Fanfiction👑 A Coroa 👑 Jeon Jeong Kuk é o Alfa Lúpus Black filho do Rei, o Príncipe solteiro que todas as mães sonham para os seus filhos Ômegas solteiros, mas Jeong Kuk não tem um menor interesse de arrumar um Ômega, ainda mais quando os cheiros o irritam. ...