Capítulo 11: A Derrota

9.5K 1.4K 1.4K
                                    

                    ⚜️👑👑👑⚜️

  O dia começou brilhante e animado para Jimin, que se levantou mais cedo que o normal e após um bom banho, foi dar uma volta à cavalo. Andar por aquelas terras florestais em alta velocidade pela manhã não tinha preço. Estava cheio de energia, embora tivesse acordado quente, a temperatura de seu seu corpo não estava normal. Mas estava animado para o dia, era a sua chance de encontrar um companheiro no evento mais tarde. Todos os Alfas e Ômegas do Reino estariam no parque naquela tarde.

Sempre foi esperto desde quando era criança, sabia que se ficasse por mais tempo com o Lúpus, não seria uma ideia sensata. Na verdade seria um desastre e em busca de salvar o seu coração do desastre iminente, teria que encurtar o tempo ao lado do Príncipe o máximo possível. E quando chegou em casa estava disposto a se tornar imune ao moreno até encontrar o seu companheiro.

— Mini, onde estava? — perguntou Chan Yeol vendo Jimin adentrar o recinto.

— estava cavalgando — respondeu Jimin beijando a testa do irmão lendo um jornal em sua poltrona.

— sabe que seu companheiro não vai aceitar você andar à cavalo assim, não sabe? — perguntou Chan Yeol erguendo uma sobrancelha, dificilmente Alfas deixavam seus Ômegas andarem sozinhos desta maneira.

— então ele não serve para ser o meu Alfa — replicou Jimin escolhendo um bolinho e colocando na boca, antes de se sentar do lado contrário do irmão.

— você só saberá disso depois da marca, não terá voltas — disse Chan Yeol fechado o papel e olhando para o mais novo — por isso tem que ter certeza com quem irá se casar — aconselhou sério e o Ômega suspirou, Jimin sabia disso.

— bom dia, que horas iremos para o parque? — perguntou Ma Ri entrando na sala, caminhando diretamente para o divã pegando o seu bordado pela metade.

— em uma hora e meia, estejam prontos! — avisou Chan Yeol se levantando e indo buscar uma bebida para si.

O Ômega tomou o seu café da manhã e pediu licença saindo da sala. Jimin foi diretamente para o seu quarto, sendo seguido por Rosé - que já havia preparado o banho do Ômega a seu pedido - entrando atrás de Jimin e fechando a porta. O Ômega já foi recebido por um bichano manhoso miando e ronronando para si, que o pegou no colo.

— será que você vai gostar do meu futuro Alfa, Fifi? — perguntou Jimin erguendo o gato no ar, que sacudiu o rabo felpudo e miou.

— será o Rei consorte, milord? — perguntou Rosé com um sorrisinho nos lábios, fazendo Jimin franzir o cenho e logo arregalar os olhos.

— eu não vou me casar com o Príncipe! — se apressou Jimin em negar para a sua criada, que franziu o cenho confusa.

— mas milord, está sendo cortejado pelo Príncipe — disse Rosé confusa, fazendo Jimin suspirar, quase estragou as coisas no desespero.

— verdade, quem sabe eu não me torne o Rei consorte? — perguntou Jimin sorrindo meio torto, não podia nem sonhar com uma coisa dessas.

— falando em cortejar, veio alguns Alfas atrás do senhor mais cedo... — comentou Rosé verificando a temperatura da água na tina.

— e onde eles estão? — perguntou Jimin alisando o gato sobre a cama, antes de começar a tirar a roupa.

— a vossa graça os mandou ir embora, disse que os veriam no parque mais tarde — respondeu a criada ajudando o pequeno a soltar o espartilho.

O Ômega nada mais disse, terminando de tirar a sua roupa e entrando na tina, começando o seu banho. E após se banhar calmamente, a Ômega lhe trouxe a sua toalha e o ajudou a sair da tina. O Ômega parou ao lado de sua cama e observou as opções de conjuntos postas sobre o acolchoado para escolher. Então Jimin optou por uma mais simples, ficaria boa parte do dia no parque, teria que ser algo meio termo. Não muito leve e não muito pesado.

The Crown Onde histórias criam vida. Descubra agora