Capítulo 8: Caminho Perigoso

10.6K 1.5K 1.8K
                                    

                      ⚜️👑👑👑⚜️

  O plano era simples, se encontrar durante as duas semanas e fingirem se darem bem. O Lúpus se liberaria dos Ômegas atrás de casamento e o Ômega encontraria alguém a altura para se tornar o seu companheiro. Mas depois que Chan Yeol disse sobre não ser capaz de parar o amor, precisariam ir com mais cuidado. Afinal o plano não era tão simples assim como eles imaginaram que seria.

— é só durante as duas semanas, Hyeong — disse Jimin mordendo o lábio e o Alfa suspirou mais uma vez — você já viu o tanto de Alfas que vieram me ver, e eu só dancei com a sua alteza duas vezes! — acrescentou erguendo os dois dedinhos para o maior, que suspirou mais uma vez.

— certo, mas você vai ter que escolher um Alfa antes do fim das duas semanas — disse Chan Yeol a condição para aceitar toda aquela história maluca.

— mas... — começou Jimin a fazer uma objeção e o Alfa negou.

— nenhum Alfa vai se aproximar demais, se vocês dois estiverem próximos demais — disse o Alfa e Jimin abriu a boca, pensando bem, ninguém iria encarar um Lúpus.

— não se preocupe, eu não passarei dos limites — disse Jeong Kuk se levantado e arrumando as lapelas de seu casaco.

— e não vão sair sem uma dama de companhia, escutou? — perguntou para Jimin estreitando os olhos, que revirou os olhos — leva a Rosé para onde vocês forem — acrescentou sério e o Ômega fez uma careta.

— não se preocupe, eu vou levar — disse Jimin um segundo antes de baterem na porta.

— perdoe-me vossa graça, mas tem alguns Alfas querendo vê-lo — disse o mordomo do outro lado da porta, fazendo o Alfa olhar para os dois antes de sair.

— podemos dar uma volta pelo parque? — chamou Jeong Kuk olhando atravessado para o gato sentando no sofá.

— sim... — respondeu Jimin olhando para os dois, antes de caminhar até a porta — só me espere pegar um xale — pediu saindo da sala, deixando o moreno a sós com o bichano.

— está olhando o que? — perguntou Jeong Kuk para o gato, que ainda estava o encerando como se fosse um rebelde — conheço algumas pessoas que adoraria comer carne de gato, fica esperto! — avisou apontando para o gato, que sibilou novamente, o fazendo rosnar.

O gato se afastou rapidamente com todos os pêlos eriçado e com o rabo bem peludo arrepiado. O moreno mostrou uma presa e sorriu ladino, mas o gato rosnou de volta e já estava pronto para partir para cima, quando a porta se abriu novamente. O Ômega apareceu na sala com uma xale cobrindo os seus ombros e parte de seus braços expostos.

O xale na cor azul escuro em veludo com a barra com bordados e colarinhos grandes. Além disso, tinha um chapéu médio de lado sobre os cabelos acinzentados, na na cor preta com rendas e laços. O Lúpus diria que combinou com os sapatinhos que o menor estava usando, que acabou de notar um pouco de salto.

— podemos ir agora? — perguntou Jimin após pegar o buquê sobre a mesa e o Lúpus apontou para a porta.

— Ômegas primero — disse Jeong Kuk esperando Jimin sair, para o acompanhar para fora da sala.

O Ômega entregou o buquê para o mordomo e pediu que o levasse para o seu quarto. Então passou pela sala principal, dando a oportunidade do Lúpus ver as dezenas de buquês de rosas para todo o lado. Mais um pouco e o Lúpus diria que a casa era uma floricultura, Alfas podiam ser tão emocionados às vezes...

O Ômega esperou pela criada, para que pudessem sair para o parque - essa que veio quase tropeçando, por fazer o Ômega lhe esperar - parando para recuperar o fôlego ao chegar na frente do casal. Então seus olhos caíram sobre o Lúpus e a mulher travou, deixando Jimin levemente preocupado.

The Crown Onde histórias criam vida. Descubra agora