⚜️👑👑👑⚜️
Uma palavra, frustração. Estado de um indivíduo quando impedido por outrem ou por si mesmo de atingir a satisfação de uma exigência pulsional. A frustração normalmente é um sentimento associado a uma sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece. Desde pequeno, Hye Jun sempre dizia para Jimin e Chan Yeol que se dessem o melhor de si, e fizessem as coisas bem-feitas, então tudo correria bem e teriam a recompensa do esforço que fizeram.
No entanto, nem sempre é exatamente assim que acontece e é nessas situações que o desânimo e decepção invade. E aí os pensamentos de que todo o esforço não valeu a pena, que foi tempo desperdiçado. E então vem a revolta, porque sentem que o empenho e trabalho árduo não deram frutos. Essa era exatamente a palavra para definir Pak Jimin neste exato momento. Depois de passar a semana inteira procurando pela biblioteca e perguntando aos criados, não conseguiu descobrir nada sobre seu cio atrasado.
Mais uma semana de baile se foi e Jimin não conseguiu resolver o seu problema. Em um piscar de olhos, já era sexta-feira e relativamente a última noite de baile para debutantes daquele ano. O que deixava Jimin ainda mais frustrado, era que absolutamente todos da mansão Pak, tinham tido o primeiro cio entre dezesseis e dezoito anos. Claro que havia diversas outras opções para sua situação, mas nenhuma soava agradável para o Ômega, nenhuma mesmo.
Estava em mais um passeio a cavalo - dessa vez longe dos terrenos reais e também do Alfa misterioso - o qual Jimin se pegava pensando uma vez ou outra. Ficar na mansão estava insuportável, visto que sua madrasta estava surtada por não ter recebido propostas satisfatórias o suficiente para a So Yeon nessa temporada. E quando isso acontecia, Ma Ri surtava e culpava tudo e todo mundo, um vestido errado, um sorriso sem emoção, falta de interesse e a lista se estendia por aí. E o pior de tudo, Jimin também era atingido pelos surtos.
No entanto, umas voltas de cavalo o ajudava se manter longe o suficiente para suportar. As cartas de seu melhor amigo de cartas - lord Kim Tae Hyeong - o deixava bem animado também. Embora nunca tenha visto o amigo pessoalmente, começaram a mandarem cartas um para o outro acidentalmente e se tornaram ótimos melhores amigos. De longe Jimin já podia ver Gray o esperado na entrada dos estábulos e assim que parou Stellar, desceu e sorriu para o Alfa simpático.
— como estão os gritos? — perguntou Jimin apontando para a mansão com o queixo e o Alfa negou.
— está quieto já tem um tempo, milord — respondeu Gray sorrindo para o seu senhor, que franziu o cenho e entregou a rédea para o Alfa.
Depois que Gray se afastou com Stellar, o Ômega caminhou lentamente para a mansão. Sua madrasta tão quieta depois de mais uma manhã ensolarada sem nenhum pretendente trazendo flores para So Yeon, era assustador. Então antes mesmo de empurrar a porta, o mordomo a abriu e Jimin entrou ajeitando as luvas em suas mãos pequenas. Em um segundo, pôde ouvir os passos apressados no corredor da sala lateral e lá estava ela.
— Jimin, eu já disse que Ômegas não deveriam sair por aí andando a cavalos! — ralhou a mulher se aproximando de Jimin, que revirou os olhos discretamente — já pensou se alguém da nobreza o veja dessa forma? — perguntou a mulher indignada.
— eles não me reconheceria, afinal eu nunca fui apresentado — respondeu Jimin olhando para a Ômega, então ergueu uma sobrancelha.
— não foi apresentado, porque não teve seu primeiro cio, não está pronto para um casamento ainda — retrucou Ma Ri colocando as mãos na cintura.
Foi pega de surpresa, afinal não estava esperando Jimin lhe responder, já que sempre se mantinha indiferente.
— não se preocupe, ninguém da nobreza me verá — assegurou Jimin por fim evitando mais discussões, embora se lembrara do Alfa do outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
Fanfiction👑 A Coroa 👑 Jeon Jeong Kuk é o Alfa Lúpus Black filho do Rei, o Príncipe solteiro que todas as mães sonham para os seus filhos Ômegas solteiros, mas Jeong Kuk não tem um menor interesse de arrumar um Ômega, ainda mais quando os cheiros o irritam. ...