Capítulo 23: A Outra Metade

12K 1.4K 1.7K
                                    

                     ⚜️👑👑👑⚜️

  Só dois dias e meio. Sem contar o hoje e o agora, faltavam só dois dias e meio para se tornar Jeon Jimin. Era isso que Jimin estava pensando depois de passar a manhã com Chae Won organizando o baile de noivado do dia seguinte. Mais dois dias e meio e estaria se casando naquele salão, o salão onde o Rei se sentava em seu trono, onde Jeong Kuk sentaria um dia. E pelos céus, ele mesmo estaria ao lado de Jeong Kuk, sentado, como o Rei consorte.

Não que Jimin se importasse com o título, não, na verdade o Ômega nem se lembrava. O importante era estar com Jeong Kuk, o Lúpus iria pertencer somente a si, era o principal e o melhor de tudo. Após passar a manhã o vendo apenas de vez em quando, estava o deixando louco. Motivo? O Lúpus estava estranho e muito atraente, céus, queria o beijar de novo. Parecia que toda vez que se encontrava aqui ou ali, o desejo aumentava, ou realmente era assim mesmo..

Parecia que toda vez que estavam juntos, começavam um jogo de flertes provocantes infinito. E talvez a presença da Rainha que os estivesse impedindo de se agarrarem e dar beijinhos. Pelo menos para Jimin, eles iriam dar beijinhos. Quanto ao Lúpus, seu corpo ainda estava estranho demais para não se desconfiar de um possível cio. Embora soubesse que não era tempo, estava indo se casar em dois dias e meio, descobrira que nada era impossível.

O menor estava escolhendo as flores para enfeitar o salão principal do baile. Estava indeciso sobre escolher lírios brancos ou copo-de-leite, as duas flores eram lindas e brancas, Jimin queria que fossem brancas principalmente. Claro que pensou em usar sua flor de nascimento, mas seria difícil encontrar muitas de última hora. Estava tão concentrado na escolha, que nem percebeu aproximação nenhuma, até sentir um fungado em seu pescoço. O que o fez se arrepiar e dar um pulinho, com a mão no peito.

— Jeong Kuk! — choramingou Jimin com um bico, vendo o moreno sorrir e se aproximar de si novamente.

— o que você estava fazendo, que está tão concentrado? — perguntou o Lúpus olhando para os ítens sobre a mesa, inclusive as duas flores.

— a sua Omma pediu para que eu escolhesse as flores da decoração do baile — respondeu Jimin mordendo o lábio, ainda sentia o friozinho ao se lembrar que era o seu noivado.

Ao olhar para a mesa com as duas flores para a sua escolha, franziu o cenho em dúvida. Caramba, as duas eram tão lindas, não queria ter que escolher só uma...

— hum... e qual você já escolheu? — perguntou Jeong Kuk se aproximando um pouco mais, fazendo Jimin se afastar até encostar na parede.

— e-eu estou em dúvida... — respondeu Jimin corando um pouco mais, ao ver o Lúpus chegar ainda mais perto.

— é mesmo? — perguntou Jeong Kuk baixinho se aproximando um pouco mais, fazendo seus corpos quase se roçarem.

— J-jeong Kuk... — sussurrou Jimin baixinho e manhoso, estava ficando cada vez mais cheio de manha com o Lúpus.

— por que não escolhe as duas então, hum? — perguntou Jeong Kuk baixinho, passando o nariz pela bochechas do menor, o fazendo suspirar.

— só pode uma — sussurrou Jimin molinho, fechando os olhos ao sentir a respiração quente do maior em sua orelha.

— quem te disse isso? — perguntou Jeong Kuk enfiando o nariz no pescoço do menor e inalou o seu cheiro de olhos fechados.

Santa perturbação tentadora!

— Jimin — chamou a Rainha, os fazendo se separar rapidamente — seus amigos chegaram! — avisou assim que entrou, mas parou ao ver os dois afastados e Jeong Kuk aparentemente frustrado — Jeong Kuk, não sabia que estava aqui... — comentou com uma sobrancelha arqueada em desconfiança.

The Crown Onde histórias criam vida. Descubra agora