Capítulo 19: Começo ao Fim

9K 1.4K 1.4K
                                    

                    ⚜️👑👑👑⚜️

  O Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar. O amor motiva a necessidade de proteção e pode se manifestar de diferentes formas: amor materno ou paterno, amor entre irmãos (fraterno), amor físico, amor platônico, amor à vida, amor pela natureza, amor pelos animais, amor altruísta, amor próprio, e etc.

O substantivo "amor" dá origem também ao verbo "amar", que representa a ação do indivíduo que sente esse amor, estabelecendo uma relação entre o sujeito que ama e o objeto amado. O amor físico ou Eros representa o amor entre casais, sentimento que envolve uma forte ligação afetiva e, em geral, uma ligação de natureza sexual. É normalmente simbolizado através do desenho de um coração e o cupido é a figura mitológica que personifica o amor.

O amor provoca entusiasmo por algo e interesse em fazer o bem, por exemplo, amor à natureza ou amor aos animais. Já o amor com todo aquele sentimento de devoção e adoração, este tipo de amor é conhecido como Ágape, ou seja, é incondicional, único e impossível de ser descrito com exatidão. Esse mesmo amor que tomou todo o ser do pequeno Jimin, ao finalmente entender que amava Jeong Kuk com todo o seu ser. Então ouviu mais uma vez o badalo, o assustando.

— Jimin... — começou o moreno sério, fazendo o menor dar um passo atrás.

— não diga mais nada — implorou Jimin sentindo seus olhos se encherem de lágrimas — por favor. nem mais uma palavra — pediu esticando a mão aberta sem a luva em frente ao peito do Lúpus, o impedindo de se aproximar.

— Jimin... — repetiu o Lúpus no mesmo instante que o badalo soou mais uma vez.

— o que foi isso? — perguntou Jimin olhando ao redor, enquanto o Lúpus não tirava os olhos de si.

— um gongo — respondeu Jeong Kuk suavemente tentando acalmar o menor — para anunciar que é hora de todos tirarem as máscaras — explicou por fim, fazendo Jimin sentir o pânico tomar conta de seu corpo.

— O que? — perguntou Jimin com os olhos arregalados, o baile estava no fim.

— já deve ser meia-noite — respondeu Jeong Kuk tentando se aproximar do menor novamente.

— meia-noite? — repetiu Jimin arfando, se percebessem que eles dois sumiram, seria um desastre para a sua reputação.

— hora de tirar sua máscara — completou Jeong Kuk olhando para Jimin, se aproximando aos poucos ansioso.

Mas antes mesmo de chegar perto o bastante, o Ômega pareceu sair de seus pensamentos. Bem no momento que voltou os olhos para os seus, o deixando ver os lindos olhinhos cheios de lágrimas. O que o fez soltar um rosnado, odiou ver Jimin chorar, não queria mais vê-lo chorar mais.

— preciso ir — disse Jimin de repente, e então, sem dizer mais nada, saiu correndo da sacada.

— Jimin, espera! — chamou Jeong Kuk tentando agarrar as roupas do Ômega.

O Ômega era pequeno, porém era rápido e talvez mais importante, encontrava-se em um estado de pânico. Correu pela lateral do salão em uma velocidade tal que pareceu que seus pés estavam em chamas. Enfiou-se por entre os convidados no salão de baile, sabendo que Jeong Kuk seria um perseguidor determinado e teria mais chances de despistá-lo em meio à multidão. Tudo o que precisava fazer era atravessar o salão, encontrar o seu irmão e o implorar para sair dali o mais rápido possível.

Os convidados ainda estavam tirando as máscaras, e a festa continuava animada - mesmo estando no fim -, com muitas risadas pelo salão. O Ômega abria caminho empurrando as pessoas, fazendo de tudo para conseguir chegar até o seu irmão. Olhou em desespero por cima do ombro, vendo o moreno entrar no salão de baile e observar a multidão em sua busca. Ainda não parecia tê-lo encontrado, mas sabia que isso aconteceria. Era o único todo de branco e com cabelos acinzentados, sem contar o cheiro duplo, fácil de ser localizado.

The Crown Onde histórias criam vida. Descubra agora