Capítulo 16: O Jantar

9K 1.4K 1.4K
                                    

                    ⚜️👑👑👑⚜️

  As pessoas experienciam uma série de mudanças biológicas quando estão diante da pessoa de quem ama. São inconscientes e involuntárias, mas  podem se tornar apreciáveis pelas pessoas ao redor. Alguns desses sinais são uma ligeira vermelhidão nas bochechas, bem como uma crescente transpiração nas mãos. Além disso, embora seja notável pela pessoa que a experimenta, ocorre um aumento da frequência cardíaca. Como é cientificamente conhecido, isso se deve a um aumento dos níveis de noradrenalina, dopamina e adrenalina.

Outros sinais - talvez até imperceptíveis pela própria pessoa - é o sorriso involuntário, é o sorriso que se forma no rosto com a mera presença do amado. Quando seus olhos se cruzarem rapidamente, um sorriso aparecerá instantaneamente e tem toda a atenção focalizada no amado. Ou a atenção constante - embora seja um simples fato de educação -, quando uma pessoa está apaixonada, não poderá deixar de estar inclinada a ela, mesmo quando esta não está realizando ou dizendo nada que possa exigir que preste atenção.

Tem um nível de gentileza com o amado, que não se repete com mais ninguém. Apesar de ter alguém que seja amável por natureza, não será capaz de evitar ser ainda mais com aquela pessoa por quem está interessada. Além disso, tenderá a apresentar planos com a ideia de vê-lo com mais frequência e passar mais tempo juntos. Também pode encher o amado de elogios, mesmo que sejam sutis, não poderá evitar de dizê-los.

Outros sinais de paixão, é procurar manter contato físico ou agir de maneira protetora. Uma pessoa apaixonada não poderá esconder sua veia protetora quando percebe que o amado pode estar com problemas ou que pode precisar de certa ajuda. Imitar o amado também é um sinal - podendo parecer um pouco estranho -, pode soar atraente para o amado, pois o faz sentir uma certa cumplicidade com elas. E também se preocupa com o que o amado sente e faz de todo o possível para o deixar melhor.

E os mais simples e mais perceptíveis para os que estão ao redor, são o olhar fixo, começar a ficar nervoso, total atenção na pessoa. Ou mais para o lado lupino, como aumentar o cheiro e a proteção exagerada - por parte do Alfa - a preocupação com o estado do Ômega, no caso. Tudo que Chan Yeol procurava era tirar suas dúvidas, encontrando no Lúpus o sinal de que o mesmo estava realmente se apaixonando por seu irmãozinho.

— e então, onde está o Jimin? — perguntou Jeong Kuk novamente com uma sobrancelha arqueada, vendo o Alfa o encarar.

— está no quarto dele e como eu disse, não vai poder te receber hoje — respondeu o Alfa continuando a olhar o moreno parado no meio de sua sala principal.

— certo — disse o Lúpus andando em direção as escadas, fazendo Chan Yeol arregalar os olhos.

— para onde vai? — perguntou Chan Yeol seguido o Lúpus escada acima, que continuava a farejar o cheiro do Ômega.

— eu disse que se não dissesse, eu mesmo subiria — respondeu o moreno andando pelos corredores, bem no momento em que Rosé saiu do quarto do menor.

Então o moreno andou diretamente até o mesmo, vendo a Ômega arregalar os olhos surpresa. O Príncipe passou por si e empurrou a porta, não dando tempo para o Alfa o impedir. E então Jeong Kuk o viu. Deitado no meio de um ninho e encolhido, quase completamente coberto. O cheiro forte de morangos e chocolate o atingiu de uma vez, o fazendo rosnar baixinho e rouco. Os olhos vermelhos brilharam, enquanto o Alfa mais velho se mantinha por perto, apenas o observando.

O Alfa queria ver de perto, queria saber se o Lúpus estava se apaixonando como pensou ser possível. E quando o moreno expandiu seu cheiro de volta, aromatizando o ninho do Ômega com seu cheiro, Jimin se mexeu em seu ninho. O narizinho se dilatou e mesmo ainda dormindo, o Ômega começou a ronronar. Chan Yeol estava completamente embasbacado, o que ele acabara de presenciar foi surreal, foi como se fosse um imprinting entre os dois lobos.

The Crown Onde histórias criam vida. Descubra agora