⚜️👑👑👑⚜️
O Lúpus seguia pelo corredor em direção a escadaria para o salão principal. A essa altura era para todos os convidados e criados estarem no salão, com excessão dos guardas Reais. Mas ao sentir o cheiro de pêssego por perto, soube que não era todos que estavam lá embaixo. E pelo cheiro começar a se tornar um pouco amargo, indicava que o Ômega não estava se sentindo seguro. Então o Lúpus desviou de seu caminho, seguindo para o outro corredor de quartos para os convidados de honra.
Assim que virou a esquina, encontrou o Ômega encolhido no canto da parede, mas o acastanhado não estava sozinho, um dos guardas estava consigo. A sua presença o denunciou assim que parou alguns passos dos dois, os fazendo olhar para si rapidamente. Imediatamente o cheiro de laranja ficou mais ácido, indicando que YunGi estava bem irritado. O Ômega arregalou os olhos ao ver o Príncipe com os outros dois Alfas fiéis atrás de si, o fazendo lacrimejar.
O cheiro de laranja era o único a manter o lobo do Ômega calmo e se sentindo de certa forma protegido. O Alfa deu um passo em direção ao Ômega, mas Jeong Kuk colocou o braço na frente o impedindo. O guarda se arrumou e fez a reverência ao moreno, que ficou olhando para o acastanhado, procurando algum indício de violência.
— ele tocou em você, milord Kim? — perguntou Jeong Kuk aparentemente com calma, embora seus olhos estivessem frios e afiados como facas.
— n-não... — respondeu Tae Hyeong baixinho, então o Lúpus voltou os olhos para o Alfa.
— venha para cá — pediu mantendo o mesmo tom frio de voz, vendo o menor vir para atrás de si.
— vossa alteza, o senhor nem gosta do Ômega, rosna para ele o tempo todo e... — começou o guarda tentando ficar com o Ômega, fazendo Jeong Kuk finalmente se alterar.
— o meu Ômega o considera um irmão, e se ele é importante para o meu garoto, ele está sob minha proteção — rosnou Jeong Kuk mostrando as presas, fazendo o guarda se ajoelhar — graças ao meu bom humor, vou te dar uma chance... — continuou o moreno olhando para o Alfa de cima.
— vossa alteza... — começou o guarda tentando reverter a situação, mas já era tarde demais.
— Calado! — rosnou o Lúpus aumentando o tom de voz — a partir de agora, se eu o ver novamente, não será nada bom para a sua existência — ditou firme e olhou para o Ômega por cima do ombro — tem até o final do baile. — completou sério, vendo o Alfa se desesperar e se levantar, saindo apenas após se curvar para si mais uma vez.
O Lúpus se virou para o menor e averiguou rapidamente com os olhos, para ver se o Ômega estava realmente tudo bem. Como Tae Hyeong continuou parado com os lábios apertados e levemente acuado, concluiu que estava tudo bem consigo. Em seguida voltou a caminhar, sendo seguido rapidamente por Nam Jun, e YunGi esperou o Ômega os acompanhar também. Tae Hyeong estava com tanto medo, que achou que seria o seu fim, mas ficara tudo bem graças ao Lúpus. O Ômega se sentia grato de todo o seu coração.
— vossa alteza, é... — começou Tae Hyeong fazendo uma careta ao ouvir o Lúpus grunhir baixinho — quero que saiba que mesmo tendo apresentado o meu primo para o Mini, eu sempre estive do seu lado — completou com coragem, parando de uma vez quando o Lúpus se virou para si.
— você, YunGi o acompanhara até o salão de baile em segurança — disse o Lúpus olhando para o mais velho, o suficiente para passar ordem.
— sim, vossa alteza — disse YunGi dando um passo a frente, a espera do Ômega.
O Lúpus não era bobo, sentiu como YunGi ficou afetado com toda a situação. Sabia melhor do que ninguém como um lobo ficava, quando se tinha a sensação de que não foi ou é capaz de proteger algo importante. Não queria que o seu Hyeong sentisse a mesma coisa que sentiu, quando viu Jimin ser picado por uma maldita formiga - conhecida por umas das picadas mais dolorosas - e não conseguiu o proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
Fanfiction👑 A Coroa 👑 Jeon Jeong Kuk é o Alfa Lúpus Black filho do Rei, o Príncipe solteiro que todas as mães sonham para os seus filhos Ômegas solteiros, mas Jeong Kuk não tem um menor interesse de arrumar um Ômega, ainda mais quando os cheiros o irritam. ...