Capítulo 37: Um Pesadelo

11.8K 1.1K 2.5K
                                    

                      ⚜️👑👑👑⚜️

  A liderança existe em diversos níveis no mundo Lupino, entre Alfas e Ômegas e até mesmo entre os filhotes. E a simples presença de um bom líder inibe que a alcatéia faça coisas erradas, a presença do líder possibilita um norte para todos no grupo. Nos lobos o líder é o que melhor caça e o que está sempre alerta para garantir a segurança de todos, ou seja, é o que mantém a ordem e a segurança, ganhando assim o respeito da alcatéia.

É a presença dele que dá confiança para o grupo, ele que mostra o seu respeito defendendo, com coerência, aptidão e atitude condizente com sua posição. E quando o líder não se mostra capaz de realizar os requisitos, um lobo do grupo tem o direito de lutar contra si, para ganhar o posto de novo líder. No entanto, um líder de verdade nunca vai na frente, em uma alcatéia, o líder é o último da fila, não porque é menos importante por não ir na frente, mas porque é capaz de defender sua alcatéia de onde estiver.

E Jeong Kuk era um verdadeiro líder.

O Alfa apertou o metal contra o pescoço branquinho do menor, começando a ferir a pele sensível. O Capitão Min chegou com os outros guardas e pararam de olhos arregalados, o Rei consorte estava nos braços do invasor. Com toda aquela gritaria e movimento, Nam Jun apareceu do outro lado do corredor junto com os outros meninos, travando no lugar ao perceber a situação. O que fez o Alfa se afastar para a beirada da parede, onde podia se ver o pátio lá embaixo pela a imensa janela aberta.

O Alfa rosnou em aviso, se dessem um passo a mais e então cortaria a cabeça do Rei consorte. E ao soltar um rosnado alto e assustador, fazendo Jimin fechar os olhinhos pelo incômodo em seus ouvidos, os guardas soltaram as espadas no chão. Erguendo as mãos em desistência, torcendo para o Alfa ser consciente o suficiente para soltar o Ômega de seus braços. No entanto, o invasor rosnou novamente soltando sua presença, sendo um Alfa bem treinado e aparentemente Lúpus, assustando todos.

Mas então a presença do invasor foi esmagada pela do Rei, que apareceu na porta da sala de prática. O Alfa arregalou os olhos ao ver o moreno sair de dentro da sala, os olhos vermelhos escarlate e as presas enormes para fora. Os cabelos negros em volta de seu rosto, o deixando com uma aparência ainda mais animal. As garras para fora e suas veias exaltadas nas mãos, testa e pescoço indicava que estava quase no limite de sua transformação - muito pouco para se transformar em lobo - deixando até mesmo suas orelhas pontudas.

se afaste! — gritou o Alfa apertando o punhal um pouco mais no pescoço do menor.

— não faça isso! — pediu Nam Jun temendo pelo descontrole do Rei e pelos demais presentes no castelo se isso acontecesse.

eu vou mata-lo, se não se afastarem! — avisou o Alfa novamente, era claramente um Lúpus ao usar sua voz de comando.

— você não vai conseguir nada com isso — disse Jimin sentindo seu sangue começar a escorrer do pequeno corte feito em seu pescoço.

Calado! — rosnou o Alfa um pouco mais forte, incomodando os demais presentes.

Então o Lúpus deu um passo, dessa vez sem poupar sua presença e o seu poder. O seu lado Lupino estava completamente aflorado e o fato de todo o seu universo estar nos braços de um Alfa qualquer, o estava enlouquecendo. Seu corpo inteiro queimava em pura ira, enquanto seu sangue corria em seu corpo como lava ardente, estava vendo vermelho. Queria ver o sangue daquele Alfa escorrer por sua garras, enquanto iria o fatiar lenta e dolorosamente, faria o pagar por ter tocado em seu Ômega.

Parado! — rosnou o Alfa novamente, fazendo Jimin encolher com dor.

O que fez o Lúpus rosnar de volta, dessa vez mostrando parte do verdadeiro poder do Black. O que fez o Alfa tremer todo e os demais se afastarem de olhos arregalados e aterrorizados até caírem no chão, enquanto Jimin olhava para o seu marido perder o controle com lágrimas nos olhos.

The Crown Onde histórias criam vida. Descubra agora